segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Seguir...

Boa tarde!!!
Como vai meninas? Resistiram ao final de semana? Eu fiz pudim pro marido e comi um pedaço, ficou uma delícia. Mas se tratando de boa alimentação não foi la essas coisas, mas também não exagerei nas porções, coisa que não faria se estivesse com a mente de gorda. Pra mim, comer 1 barra de chocolate inteira era normal, e hoje isso é totalmente diferente, 2 bombons são o suficientes pra matar a vontade se eu estiver louca por doces.
Hoje estou tão desanimada, até agora não fiz quase nada. Ai!! Que Deus me dê forças....


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Seja um vencedor, então basta ir a luta...

Bom dia meninas!!!!

Como está a semana de vcs? A minha está muito bem graças a Deus, hoje quero retomar as minhas atividades físicas, porque estou sentindo muita falta, e mais tarde fazer uma comprinha com bastante frutas e legumes.
O ano já está acabando e graças a Deus eu e meu esposo conquistamos muitas coisas, e sei que este próximo ano será melhor, porque todos nossos sonhos e desejos foram entregues nas mãos de Deus, e eu sei que ele fará o melhor para nós.




Nunca deixe de sonhar, saiba que você pode todas as coisas quando você acredita que você é capaz de conquistá-las. Se este ano você ainda não conquistou sua vitória, seja ela qual for, lute e nunca desista. O emagrecimento é um sonho que conquistamos dia após dia, você não perde 10 quilos em uma semana, é necessário disciplina, uma reeducação alimentar, é como se fosse numa escola, você aprendeu um pouco de cada vez, até alcançar os seus méritos. Alcançar algum objetivo depende de cada um, assim emagrecer depende de somente você. Poderia dar inúmeros exemplos de processos para conquista de algo, mas vamos trabalhar na seguinte questão, força de vontade e determinação. A pessoa que quer alcançar algo, ela não espera que o outro faça por ela, ela vai a luta e consegue vencer com sua próprias mãos. Chega de ficar ai no sofá sentado pensando como seria se você fosse assim ou assado, levanta e sacode a poeira, vista a armadura e vamos para a batalha, e seja um vencedor (a).
Que o nosso dia seja abençoado por Deus, e que todas as nossas metas sejam alcançadas. Um belo dia pra vc e até mais.

Bjokas:)


(Mais tarde visito todas vocês, pois estou em falta)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bom dia meninas!!!
Desculpe a demora em passar por aqui, mesmo não postando visito vcs. Esse final de semana passei bastante mal, fiquei de cama e muita febre, mas graças a Deus hoje estou bem melhor.
Ontem fui a um churrasco e me comportei muito bem, comi um pouco de carne e um pedaço de bolo de chocolate que estava ótimo, mas não deixei o meu olho ser maior que a minha barriga rsrs.
A RA está indo muito bem, e a balança está marcando 57,1. O resultado não é muito surpreendente devido aos deslizes da semana passada, mas desde sexta não saí da linha, e vou continuar assim até alcançar o meu objetivo.
Gente o que é aquilo em São Paulo?! Estou chocada, fico imaginando o desespero daquelas pessoas que não tem como voltar pra casa devido ao congestionamento e aos alagamentos. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Obrigada pelo carinho de vcs, e logo logo coloco minha visitas em dia e posto o selinho que a Paulinha Moulin me presenteou.

Um grande abraço e até mais.

Bjokas:)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Viver a vida....

Bom dia meninas!!!

Hoje acordei tão animada, mais disposta e feliz pela vida que Deus me concedeu, chega de estresse e bola pra frente...Seguir sem reclamar!!!



Ontem jaquei a noite, troquei o meu sanduíche leve de peito de peru, mussarela e pão light, por um hambúrguer  de calabresa com batata palha, mussarela, ovo, carne, tomate, alface + um copo de coca cola (sem comentários). Mas este més quero fechar com chave de ouro, poder alcançar os 55kg e festejar com muita alegria o natal e ano novo.
Ontem fiquei muito feliz, recebi elogios de uma moça que mora aqui na minha rua. As pessoas sempre perguntam: O que você tomou pra emagrecer? Alguma fórmula? Quem passou? E quando digo que foi com a ajuda de Deus + a minha força de vontade, eles ficam sem palavras.
Somos guerreiras que lutam, e a palavra desistir não existe no nosso dicionário, vencer é o nosso objetivo, e é assim que vamos levando a vida, com determinação e força de vontade.

Desejo a todas um lindo dia!!!

Bjokas:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...