quarta-feira, 31 de março de 2010

Bons resultados e cardápio

Bom dia Meninas!!!

Estou tão feliz!!! Acordei cedo e disposta. O meu dia ontem foi muito bom, comi nas horas certas e ja obtive resultado. Hoje me pesei e estou com 60,7 - ontem estava com 61,2 - já é um grande começo né!?
Não voltei pra atualizar o meu cardápio ontem porque a net estava tão lenta, e é horrível ficar esperando.
Essa semana quero tirar algumas fotos e colocar aqui, eu amo ver o meu progresso. Sinto me forte, e consciente de que posso todas as coisas.

Cardápio de hoje

Café da manhã: 7hrs
1 xícara de café com leite
Pão de forma com presunto e mussarela (1 fatia cada)

Lanche da manhã: 10hrs
1 pote de iogurte

Almoço: 13hrs
4 Colheres de sopa de arroz
4 pedaços de carne cozida
tomate
Não estou gostando mais de feijão.

Sobremesa:1 banana

Lanche da tarde: 16hrs
Vitamina de maçã

Jantar: 19hrs
Mesmo lanche do café da manhã

Ceia: 22hrs
 1 barra de cereal Brigadeiro

Um belo dia pra vcs e até mais..

Bjokas:)




4 comentários:

Karla Katarine disse...

Que bom que vc ja viu resultados...continue assim !!!
bjs.

Érica Oliveira disse...

que bom que está vendo os resulttados...
é tão bom que nossos esforços estão sendo válidos né?!

Lyh disse...

Que belezura de resultado, to precisando disso também.
Já tentou trocar o feijão? Dá pra ser soja, grão de bico, milho, ervilha , lentilha depende do que vc mais gosta.
Beijinhos

Luka ♥ disse...

menina que coisa boa.. continue assim.
bêjos e uma ótima páscoa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...