sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caminho certo

Boa tarde lindas!!!
Já é sexta feira, e graças a Deus essa semana me deixou imensamente alegre com os resultados da balança. Nem acredito que já passei por isso, e infelizmente voltei de novo. Agora é seguir em frente e pensar magro.
Tive visitas a dois meses atrás, e isso impactou muito o meu peso. Fiz torta, bolo, canjica, pão de queijo e outros. Sem falar nos hamburgueres que comia quase todo santo dia. Sinto vergonha falar isso, mas é a pura verdade, comi sem vergonha na cara, e o pior de tudo, sabendo do que aquilo estava trazer pra mim. Mas graças a Deus agora estou caminhado no caminho certo, sem exageros e saudavelmente
Agora só falta o retorno aos exercícios diários. Estava fazendo os exercícios apenas 2 vezes na semana, e não é dessa maneira que quero viver. Exercícios todos os dias!!!!
Todas sextas feiras irei atualizar o meu peso, assim será melhor pra mim. Então como hoje é sexta, vai lá- "59,5", amei o resultado de hoje.
Então é isso aí...seguir sem tropeçar, e se algo assim acontecer, sacudir a poeira e seguir em frente.

Bjokas:)

5 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza de pesagem hein??
Rio das Ostras é lindo, já fui ai sim!
Beijinho

Liany Kirchner disse...

Que bom amiga!!
Parabéns.
Comecei ontem, achei bem fácil seguir o cardápio.Até acordei mais magra kkkk Cabeça é tudo mesmo né?
Beijos

Nath disse...

Oiii flor! Nossa a quanto tempo que não venho aqui!! Um ótimo final de semana pra ti, parabéns pelo novo peso! =)

Xêro grande!

Unknown disse...

oi,achei o seu blog e li algumas coisas,amei o seu blog,menina tbm quero emagrecer tava com 80k,consequi emagre e hoje to com 74k,mas e muito dificil,o meu problema e o tal x-tudo ,nao cosigo fica sem comer um no final de semana,nao sei oq fazer pra parar.bjus.e vo seguir o seu cardapio.

JAQUE disse...

coisa boa, que números lindos esses hehe
parabéns. ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...