quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo peso e cardápio

Bom dia meninas!!!
Que friozinho mais gostoso que chegou aqui, estava com muita saudade deste frescor.
Não tenho visto jornal, mas meu marido me disse que ouve muitas mortes por estes dias lá no Rio, que fica 2hrs e meia daqui. Que Deus ajude todas as pessoas que sofreram nestes últimos dias.
Ontem entrei no blog e percebi que a nova dieta que coloquei aqui está incompleta, mas se alguém interessar vou deixar aqui o link pra vcs conferirem. site:  dietaebeleza.com
Comecei a fazer está nova combinação de alimentos na terça feira dia 06.  e meu peso era 61,4. Hoje pesei e estou com 59,9. E olha que a dona M foi embora e já voltou de novo, e mesmo assim  estou tendo resultados. 
Eliminei todo tipo de biscoitos e doces,  e estou tomando bastante água. 


Meu cardápio de ontem

Café da manhã 7hrs
2 Torradas integrais com requeijão
1 xícara de café com leite

Lanche da manhã 9hrs
1 iogurte de morango da danoni (semi-desnatado)

Almoço 13hrs
Frango com quiabo cozido e tomate
(Esta semana deixei de lado o arroz e feijão)

Lanche da tarde 17hrs
1 xícara de chá Chá verde

Jantar 19hrs
2 fatias de pão de forma light com
1 fatia de mussarela
1 fatia de presunto magro
1 copo de leite desnatado com toddy light

Ceia 21hrs
Melancia 

O interessante dos horários, é que você faz duas horas de intervalo entre as refeições menores, e quatro hrs entre a maior.

7 comentários:

Flávia disse...

Olá querida
parabéns pelo kg eliminado.. seu cardápio desta ótimo
bjs

Nath. disse...

Parabéns pelo novo peso! Flor, tô de volta!
Xêro
uma linda semana!!

Pati disse...

Oi linda... maravilha de peso heim... uma ótima quinta...

Jéssica Araújo disse...

Nossa ja diminuiu bem o peso né??
Vc mora onde amiga?
Beijo

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

uauuuu parabénsssssss
bjkas

diario de uma gordinha disse...

oi , você assina boa forma?
é pq vi uma moça igual a você na foto !
aah parabens pelo kg eliminado viiu , é mais uma vitória !
um beijão e boa semana flor

Lyh disse...

Oi Fran
Acabei de voltar da farmácia e aquela monstra não foi boazinha comigo :( nem uma graminha, mas to feliz por voce ter conseguido...Li a matéria (no link) acho que vou aderir, seu resultado foi maravilhoso, quem sabe isso não me tira do platô em que me encontro? Não custa tentar né??
Beijocas, e desde já valeu a dica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...