terça-feira, 6 de abril de 2010

Nova dieta

Bom dia Meninas!!!

Como foi a páscoa? A minha foi ótima graças a Deus. Comemorei mais um ano de casada e estou mega feliz!!!
Enfiei a cara no sorvete, parecia que já tinha uma década sem o bendito! O resultado impactou um pouco, mas agora é correr atrás do prejuízo.

Essa semana fiquei pensando em dar uma turbinada na minha alimentação, fazer uma mudança legal mais sem impactar muito. Encontrei uma matéria no site dietaebeleza.com que me chamou atenção, e comecei fazer hoje. Não muda muita coisa, mas espero que o resultado seja bom.

Pode emagrecer 2kg por semana ou mais se combinadas com atividades físicas.


E nunca se esqueça que força de vontade combina com qualquer dieta!

2 comentários:

Érica Oliveira disse...

parabéns por mais um ano de casada!
bem legal essa "dieta" na verdade vc aprende as porções diaria q tem q consumir né?!

Anônimo disse...

Parece legal amiga, se der certo conta pra gente!!
Beijiinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...