segunda-feira, 31 de maio de 2010

Feliz....feliz...feliz...

Boa tarde Queridas!!!!
Como foi o FDS? O meu foi tudo de bom....e graças a Deus estou seguindo sem tropeçar. 
Saí pra aproveitar o findi, e graças a Deus segui firme e forte. Teve pudim, e picanha na chapa, mas foi tudo com moderação. Meu peso continuou o mesmo. Se Deus quiser essa semana darei à Deus pra casa dos 57, NUUUNCA MAAAAIS!!!! Vou rumo aos 54.

Tirei de letra semana passada, fiz ginástica todos os dias e essa semana será ainda mais brilhante.
Vou la porque a hora não espera. Levar minha florzinha pra escola, chegar e estudar um pouquinho. Arrumei minha casinha, fiz meus exercícios e estou muito animada.

Vamos com tudo meninas!!!! Rumo ao nosso objetivo. Concentrem-se, respirem fundo, e resistam sem medo.
Persistência é o segredo pra alcançar a vitória.

Um ótimo começo de semana e até mais.

Bjokas:)

9 comentários:

Cristiane disse...

Parabéns pelo seu fds, e é isso aí, força que vc chega lá. Que Deus te abençoe. Bjs

http://www.danigarlet.com.br disse...

COMEÇAR A SEMANA BEM É TUDOOOOOO!!!!


u comecei limpando a casa que a uns 15 dias alagou mue apto, afffffffff
moro no 6andar, mas deixei umas janelinhas abertas e aí.... molhou com a chuva aqui de SC...


hehheheh
fazia eeeeeeeempo q eu nao vinha aqui no teu blog!!!

beijossss

Karla Katarine disse...

Tô de volta e feliz em saber que o vcs estão firme e forte...assim vcs me contagiam ...
bjs,

Lili disse...

Parabéns pelo processo e boa semana!

Pri disse...

oiii Fran..

Parabens pelo findi.. é isso ai com moderação..Força e vamos firme e forte..

Bjusss e uma otima semana

Letícia disse...

Oi Fran! Que bom ver você começando a semana animada assim! Até anima a gente tb!
É isso aí! Vou sair da casa dos 57kg com vc hein!
Beijos!

JÉSSICA VIANNA disse...

QUE BOM QUE VC NÃO CAIU NA TENTAÇÃO AMIGA...MUITO LEGAL...PARABÉNS...BEIJO...

Camilla disse...

Parabéns amiga ! e estou vendo que as suas fotos estão cada vez mais bonitas, e espero você lá no meu blog... beijinhos

Rosi disse...

Nossa !!!
Você consegui mesmo !!!!
Está linda !!!
Eu parei no tempo ... Mas estou recomeçando !!!
Um grande beijo e
PARABÉNS !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...