sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pesagem, e um ótimo Findi pra vcs...Bjokas:)

Bom diaaaaaa!!!!!

Hoje é sexta feira meu dia oficial de pesagem, e estou toda feliz! Então, eliminei mais um kg ( 58,2 - 1 = 57,2  isso é booom demais gente! 

O resultado poderia ser melhor, mas mesmo assim valeu a pena. Não é que comi demais, apenas comi alguns alimentos bem calóricos. Eu Aprendi a me controlar na quantidade, e agora quero e preciso aprender a resistir as coisas que não fazem bem a nossa saúde. Não sei se acontece com vcs, mas se a gente bota um pedaço de doce na boca, o trem parece uma droga, você quer mais e mais e mais....então as vezes prefiro nem experimentar pra não ser dominada pela má vontade rsrsr.

Estou ficando bem cansada, é muita coisa pra resolver agora que a minha menina está estudando. Preciso tirar minha carteira de habilitação o mais rápido possível, e isso vai ser MARA.  Semana que vem começo fazer as aulas (meu presente do dia das mães), e se Deus quiser vai dar tudo certo.  A escola é um pouco longe, mas de bicicleta gastaria 5 min - Mas meu marido acha muito perigoso (Não sei andar de bicicleta (abafa), e com ela na garupa teria que ter mais cuidado-  muito carro no tráfego) Tenho que pegar a van, descer na pista e andar uns 10min. Como minha menina anda de vagar, demora mesmo, mas quando volto sozinha é rapidinho. 

Não estou comentando nos blogs direito, porque quando tenho um tempo a net fica mais lenta que uma tartaruga, e é só de manhã que da pra fazer alguma coisa. Vou postar num dia, e deixar o outro dia só pra comentários, assim vai dar certo. 
Olha meninas, desejo um dia maravilhoso pra vcs, e um ótimo Findi, e se cuidem tá!
Obrigada pelo carinho, VCS SÂO DEMAIS!!!!!!

Bjokas:)

8 comentários:

Drê disse...

mas vc esta indo muito bem amiga,parabens

devemos ser a mudança que queremos ver !! disse...

É isso ai de quil em quilo está chegando lá, e com certeza quando estiver motorizada vai sobrar mais tempo para tudo vi ver, só não vale ficar n preguiça e deixar a caminhada de lado rsrsrs
Beijos e prabéns pela perda !!!

Linda disse...

Linda, parabens...vc esta quase chegando la!!! Cuide bem da sua filha na bicicleta hein!!!!
Ah, tem um selinho no meu blog pra vc!!!
Bjo e um findi abencoado!!!

Letícia disse...

Fran! Um quilo em uma semana é muito bom!!! Se ficar nesse ritmo vai ser
ótimo. Parabéns, você merece!
Menina, depois que a gente aprende a andar de carro é uma mão na roda! Depois nem dá coragem de pegar ônibus, hehe. Vc vai ver como vai dar uma agilizada na sua vida!
Bom final de semana, e mais uma vez, parabéns!
Bjos

Dani disse...

Paranéns minha querida pela eliminação! ;D
Tb tenho q tirar minha carteira e só fico adiando aff
Belo findi pra ti
Bjinhus

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Parabens pelo pesinho novo querida!Nossa nem me fale de tirar carteira...tenho carteira brasileira mas preciso tirar a daqui q ja venho adiando a anos rsrs. bjs bom fds.

Unknown disse...

parabens pela pesagem menina!!!!! Um findi super light! bjus!

JÉSSICA VIANNA disse...

Olá fran...
estou te seguindo e amando te seguir parabéns pelo peso perdido...beijooo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...