domingo, 5 de setembro de 2010

Sorteio do livro: Body for life para mulheres - resultado

Boa noite!!!!

Olá meninas, como está sendo FDS? O meu vai indo....passando mal de garganta, mas isso logo passa, estou tomando remédio.
Desculpe a demora do sorteio. Espero que a vencedora goste do livro. 
Agradeço todas que participaram, e em breve teremos mais surpresas por aí tá!?

Então o resultado é:

Dricka do blog dridieta.blogspot.com

Dricka querida! Te mandei um e-mail  e você tem 5 dias pra me retornar e mandar endereço completo, caso contrário irei refazer o sorteio. Parabéns querida!



Minha Ra não vai 100% preciso de atitude, e amanhã vou começar com um novo desafio. Meu peso hoje de manhã marcou 57,0 redondos. 
Quero chegar nos 54 para o niver. do meu amor. Quero estar esbelta pra diverti muito com ele.

Desejo a todas uma bela noite, e um ótimo começo de semana.

Bjokas:)

2 comentários:

Kika disse...

Frannnnnnn,
Como vc está?? Que saudadeeeee...
Voltei com o blog e estou voltando com as visitas aos poucos... rsrrs!!
Mulherrrr... tu perdeu mtoooo peso, hein??
Falta pouco para os 54kg agora!!
Parabénsssssss!!
Ótimo feriadoooo!!
beijos
Kika

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola keridah... to aki ´pela primeira vez para visitar o seu bloguinho lindo...

estou t seguindo ok? bjaum

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...