segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desafio e mais...

Boa tarde meninas!!!
Nossa o post de ontem foi tão curto, estava tão mal, mas graças a Deus hoje estou bem melhor. Já arrumei a casa, e agora vou fazer almoço pq tenho que sair agorinha mesmo.
Como disse ontem hoje começo com um desafio pessoal, pq quero chegar no meu objetivo e mantê-lo para sempre, afinal todas nós queremos!

Meu desafio terá as seguintes regras:

Nada de doces
Nada de salgadinhos
Nada de Refris
Tomar liquido 40min. antes ou depois da refeição
Após as 19hrs nada de carboidratos 
Tomar chá 
Beber mais água 

Pontos negativos:

Tenho comido doces, não como antes, mas não estava passando a semana sem experimentar um picolé da Kibon, ou da Nestlé. 
Sempre beliscando os salgadinhos da minha filha. 
Comendo pipoca quase todos os dias
Chocolate também estava sendo um dos meus cardápios preferidos.
Refrigerante também; quero ter o hábito de apenas sucos naturais.  
Churrasco nos finais de semana, isso estava impactando meu peso, voltava a estaca zero. 
Voltar a comer mais verduras

Ponto positivo:

Eu nunca desisto de mim!!!!

Acho que é só isso por hoje. Um ótimo dia e até mais!
Bjokas:)



6 comentários:

Catita Cacau disse...

Nao desista mesmo!! Pode demorar mas uma hora vc chega lá assim como cheguei, já mantenho meu peso há 3 anos e valeu a pena cada esforço.
Bjs

Karla Katarine disse...

Amiga,
Tô vendo que todas nós esta apostando nos desafios pessoais...vamos que vamos !
Vamos conseguir.
bjs.

Drê disse...

força aih amiga,estou vom 56,3,quero ver se perco mais 3 kg daki para o natal,uhuuuu

Mari Santos disse...

Olá, gosto muito do seu blog e tenho te acompanhado apesar de não comentar,agora tomei coragem pra criar o meu, e tô precisando de ajuda com a minha RA. Posso contar com você? Bjks!!!!!

In Shape - Suellen disse...

Olá, td bem? Sou sua nova seguidora aqui do blog! Além disso, sou nova na blosfera light. Se puder dar uma forcinha lá no meu blog, agradeço! Beijos e uma excelente semana!!

Fabiane Pereira disse...

Qnt tempo não passo aki, agora estou te seguindo assim fico dentro das novidades.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...