terça-feira, 26 de outubro de 2010

Conquistando a cada dia

Olá bom dia meninas!!!!

Muito obrigada pelo carinho de vocês, fico intensamente alegre com os elogios.
Irei retribuir o carinho com todo prazer. 
Sejam bem vindas!!!!!

****************************************************************

Como disse ontem hoje meu peso seria diferente, e quando estamos determinados alcançamos sim a nossa vitória. 
Meu peso de ontem foi 57,2 e hoje está 56,9.
Temos que sermos gratos por cada grama perdida, e continuarmos a luta.

*****************************************************************

Quero compartilhar mais uma foto que tirei na viagem com minha amada família que está a 600kl longe de mim.

As fotos ficarão escuras, mas acho que da pra ver algo. rsrsrsr

Minha mãe é a primeira, as duas do meio são minhas lindas irmãs.


Esse é o meu marido fazendo pose com a gente.



**********************************

Então é isso meninas.
Desejo a todas um belo dia.

Bjokas:)

9 comentários:

Beel disse...

Oiii flor..
Que familia linda !!!

perciosidade disse...

Oi a muito tempo q a sigo anonimamente!mais deixa eu explicar eu nao tinha blog!kkk..entao...fico feliz q vc voltou!bjs...

Ana Paula M Z M disse...

Olá como é bom ver histórias como a sua parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Clarita disse...

de grama em grama chegamos lá.
Vc ta muito linda, perfeita. Minha opinião é: manter somente... boa terça bjs

Letícia disse...

Oi Fran!
Vendo a foto nem precisa explicar que vcs são da mesma família! Vcs são muito parecidas! Como vcs estão lindas e produzidas hein?
Que bom que a balança já começou a baixar!
Bjos

Aline disse...

ola suas irmãs se parecem demais com vc
bjkas♥♥

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

familia feliz e unida bjinhooooo!

Karina disse...

Oi!!
Sua familia é linda!!! =]

Bjus!!!!!!!!

Bruna Bastos disse...

Família linda, parabéns!
*-----------*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...