quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Magra e bonita

Como é mesmo o título do blog? 
Gente esta vida de ficar magrinha é muito bom, a disposição que a gente senti não tem preço!
Hoje me pesei de manhã e de 56,9 fui para 56,5. Estou Amando Emagrecer!

*************************************************************

Ainda não visitei todas meninas que me deixaram os recadinhos, mas já já eu chego aí tá!?
Sou muito grata a todas!

************************************************************


Além de falar em emagrecer depois vou falar do que estou passando na minha pele pra ela ficar mais bonita e mais jovem.
Nunca tive espinhas, mas de um tempo pra ka estão aparecendo umas e outras. Não quero chegar nos 30 toda manchada rsrrs, então cuidar da pele da gente é excencial. 
Magra e bonita, uma combinação perfeita, num é mesmo? (mineirinha pura)

*************************************************************

Desejo a todas um belo dia!

Bjokas:)

11 comentários:

perciosidade disse...

Oi a muito tempo te sigo...hoje oficialmente!kk...bjs...(parabens pelo pesim)

Beel disse...

Oii linda... não vejo a hora de ter essa semana sensação.. em breve, me aguarde...kk

Flor, preciso mesmo de dica sobre o rosto, esta aparecendo umas machinhas no meu rosto...

bjs

Emanuelle disse...

oieee lindaa
é otimo emagrecer ne?! felicidade imensa, meus parabensss!
ta linda a pele, conta pra gente!
bjuss
xauxau

Karina disse...

Oii!!
Adorei seu alto astral!! É isso aí!!!
E sim, vc está mesmo mto linda, flor!
Da pra sentir sua felicidade e isso é muito bom!! parabéns!

Ada Sheila disse...

Já ta na linha de chegada hein amiga..??...parabéns...vc vai conseguir..

Bjoss

Lucy Britto disse...

Oi Fran

adoro vir aqui e ver vc sempre tão animada viu
e isso mesmo cuidar da pele é essencial
bjs....

Letícia disse...

Oi Fran! Isso é verdade, como emagrecer dá disposição pra gente! Não adianta, os quilos a mais pesam sim! rs
Depois quero saber desse tratamento de pele... A minha anda envelhecendo... Socorro!!! hehehe
Bjos

Drê disse...

uhu!!

Lu Fernandes disse...

Fran, você está certíssima, também tenho essa preocupação, olha o chronos da natura fez milagre peo meu rosto, agora estou com 30, mas continuo udsando pois hidrata sem engordurar, previne os sinais e ainda dá um ar de saúde que acho incrível.
Mudou minha vida, meu rosto tem me deixado muito feliz!
bjs

mayarasantana disse...

Oie..faça-me uma visita, falo sobre emagrecimento e vida saudável.

http://mayarasantana.wordpress.com/

Beijos, Mayara.

Pati disse...

FRAN,EU QUANDO PARO DE COMER LINHAÇA MINHA PELA FICA TERIVEL,EU USO AVON E ACHO QUE DEU UMA AJEITADA NA MINHA PELE!

BEIJOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...