quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mudança, e creme para o rosto

Bom dia Gatinhas!!!!

Nossa gatinha arranha, kkkkkkk. Mas tudo bem!
Eu ainda não visitei todas meninas, mas acontece o seguinte: Estou de mudança e vocês sabem como é mudar de casa, é uma correria só! Mas estou muito feliz, casinha nova, e novos ares. Já arrumei quase tudo, ou seja, encaixotei, agora só falta outros detalhes que não dependem de mim, mas Deus é fiel para ajudar aos que são seus. Quando estiver arrumadinho, coloco algumas fotos pra vcs verem tá!?

Quero agradecer a visita da Beel, Emanuelle, Perciosidade, Karina, Ada sheila, Lucy brito, Letícia, Drê, Lu Fernandes, Pati, Clarita, Aline, Bruna, Ana Paula, Naine e Zanza. Vocês são demais!!! Caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me perdoem!

Meu peso de hoje está o mesmo de ontem, e eu vou chegar na minha meta! Determinação é a alma do negócio. (rsrsrs)

*********************************************************

Pra começar falando um pouco de beleza, estou usando um produto muito bom da avon, o Solutions- Creme facial clareador; meninas é tudo de bom! Sabe aquelas manchinhas escuras na pele que o sol deixa? Então, ele  tira TUDO. É sério! minha pele está outra, macia, clarinha e bem hidratada. O meu creme facial é dois em um, noite e dia. O creme do dia tem FPS 15 que protege a pele de raios UVA/UVB e do envelhecimento precoce,  ele é (branco), e o creme da noite é (bege) e os ingredientes dele ajuda a recuperar a hidratação natural da pele.
Já vi em potes separados. Quem quiser aposta nesta dica vale a pena!


Peguei as fotos da net

Agora estou esperando outro chegar que é o Chronos da Natura- anti sinais. Espero que ele também me dê bons resultados.



Meninas por hoje é só!
Desejo um belo dia pra todas nós.
Bay..bay...

Bjokas:)

4 comentários:

Emanuelle disse...

oieee lindaaaa
vim agradecer o recadinhu =)
ah legal o creme, tao bom qt vemos os resultados ne!!!!
bjinhus
xauxau

Drê disse...

Amiga eu bem sei o que é mudança ,já me mudei muito,aff,tem 3 meses q me mudei e ja vou mudar denovo,dessa vez vou morar sozinha,graças a DEUS,aih estou com tudo empacotado,mais tardá dia 7 estou me mudando..
Ah olha,nao tem creme melhor do q o natura chronos,eu uso ha 10 meses ele eh perfect

CLÉLIA TAVORA disse...

olaaaa!tambem uso esse creme é tudo de bom mesmo!!!
passando pra fazer uma visitinha!!
beijokas e força sempre!!

Pati disse...

FRAN OBRIGADA PELO CARINHO!
PASEI PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FDS!

BEIJOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...