quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu aqui......

Boa noite!!!!

FELIZ ANO NOVO atrasado.

Quanto tempo sem vir aqui.... estava tão desanimada de escrever que acabei deixando meu espaço de lado.

 Engordei 2 quilos com as festa de final de ano, e com os aniversários. Agora é recuperar o tempo acumulado, ou seja, gastar as gordurinhas que se alojaram por aqui.

Agora o que devo fazer pra poder mudar a minha vida? .....Pensar magro, e isso significa:  Perseguir minhas vontades sinceras, que nesse caso é perder ou manter o peso, com objetividade e conquistar o que se quer. Muitas vezes temos que mudar nossos conceitos para conseguirmos emagrecer. Por isso é tão urgente optar por mudanças definitivas no estilo das nossas vidas, e para isso é preciso transformar as ações e rever nossos sentimentos, atitudes e desejos.

Mais um ano de conquistas eu quero ter. Alcançar a minha meta e prosseguir sem vacilar. Viver a vida com saúde e muita energia. Envelhecer sendo um exemplo para os jovens com  a minha história de vida. Fazer valer tudo, mas para isso terei que ir a luta. Alguém se candidata?

Valeu flores!

Bjokas;)

3 comentários:

Aline Silva disse...

Oi floooor
Que delicia te-la de volta por aqui.
É isso aí,muita força...temos um ano inteirinho para vencer !


Bjus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga...

Passando para falar que já tem video novo lah no meu blog!!!!

bjos

@sara_van

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga...

Passando para falar que já tem video novo lah no meu blog!!!!

bjos

@sara_van

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...