sábado, 21 de maio de 2011

Peso e Máscara pra cílios

Bom dia meninas!!!!

Passei pra desejar um ótimo FDS pra todas vcs.

Meu peso de hoje 59,3. Comecei a semana com 60,2- quase 1 kilo eliminado. Quando a gente tem determinação os benefícios são maravilhosos.

Agora quero apresentar pra vcs uns dos produtos de maquiagem que estou usando e estou amando. A Máscara para cílios da Maybelline, é tudo de bom!

Tem a máscara normal lavável, e a prova d’água. A minha é a prova d'água. Como tenho a pele oleosa optei por ela, acho ela mais resistente. Ela custou R$23,00.


Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.

2 comentários:

Claudete disse...

Ola amiga, valeu pela dica, vou ver se encontro.Bom fim de semana.Beijo

Mais magra aos 50 disse...

Oi linda! Preciso aprender a gostar de me maquiar. Me acho tão estranha maquiada, mas acho que é falta de costume, né? Valeu pela dica do rímel. Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...