quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dieta dos pontos e mais

Boa noite bonitas!!! Como vai?

Vim falar do que aconteceu comigo durante esses últimos meses; o porque voltei a engordar, e agora o que estou fazendo pra mudar essa situação.

Depois que a gente emagrece tudo se transforma, nem sei como explicar.... é muito bom, parece que a gente se descobre novamente, sai do casulo e vê a luz do sol. Mas depois que a borboleta coloca as azas pra fora, é necessário a contínua luta para manter o peso. Foi aí que me distraí e voltei a comer como antes, sem freio. Os resultados não foram tão agradáveis, engordei quase 5 quilos. Agora acordei.... antes que seja tarde.

Comecei a fazer o desafio que a Pati lançou, mas mesmo tentando fazer exercícios não estava conseguindo ter resultados. A minha boca sempre me sabotando; de noite me batia uma vontade de comer inexplicável; era só chegar na padaria e olho crescia em tudo.

Essa semana visitando alguns blogs, vi que a dieta dos pontos é bem aceita por várias pessoas.... aí fui pesquisar melhor sobre o assunto e comecei a fazer essa dieta. O mais interessante que achei nessa dieta, é que você acaba conhecendo melhor os alimentos, presta mais atenção nas calorias e aprende o valor de cada um.

Hoje meu marido me trouxe 3 ferrero rocher.... e eu amo aquele bombom, é tudo de bom! Qual foi o resultado?! Comi 1 e guardei os outros 2, e de agora pra frente nada de comer tudo de uma só vez, sem ao menos sentir prazer em saborear a delícia.

Ontem foi bem difícil, a minha vontade era de devorar tudo que tinha na geladeira, mas não deixei a peteca cair. Hoje de manhã vi o resultado do meu esforço de ontem, e sei que o meu tempo chegou, essa é minha hora.

Se você quer conhecer melhor a dieta dos pontos visite o site SAÚDE (clique na palavra saúde). Vale a pena tentar!

Beijinhos...

6 comentários:

Blog da Deby disse...

Se a gente soube dividir, da pra fazer uma RA bem mais tranquila. Acredito que o maior segredo seja esse.

Bjusss e muito sucesso na dieta ds pontos, vc vai conseguir sim.

Deby

Eliane disse...

Oi moça...
Olha já fiz a dieta dos pontos uma vez e consegui bons resultados, o meu problema foi que parei. Mas se vc seguir direitinho logo seu peso vai diminuir de uma forma saudável, pois essa dieta nos permite comer de tudo mas com moderação. Eu estou me reeducando aos poucos pois tive que cortar algumas coisas da minha alimentação, você poderia incluir também o chá de hibiscus ele ajuda muito pois é diurético, eu faço uso dele e sinti diferença.

Mil beijosss...

Dricka disse...

Oi Franci, eu queria ser forte assim na hora de resistir ao ferrero rocher...só me lembro de não comer quando já comi tudo, rs.
Viva São João!
Beijos!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor,tudo bem? amei seu cantinho! ja estou te seguindo.. quando der me faz uma visita? bjinhus.

Anônimo disse...

Já fiz a dieta dos pontos uma vez e obtive bons resultados e depois parei, assim voltei a engordar... faz 3 dias que reiniciei, hj me pesei e já perdi meio quilo, tenho marcado até uma bala que consumo, ta ai o segredo!

Dra. Valesca Coimbra (Nutricionista) disse...

Boa noite !!!

Sua meta em emagrece é excelente, o emagrecimento não deve ser realizado somente por estética como também pela melhor qualidade de vida.
Apenas um conselho, procure a ajuda de uma nutricionista para seguir a sua dieta. Pois as dietas devem ser individuais e personalizadas.
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...