quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reavendo nossos conceitos

Boa noite Gurias! Passei pra desejar uma bela noite. Amanhã é sexta-feira, e já está na hora de reavermos o que fizemos de errado durante a semana pra podermos acerta na próxima. Mudar certos hábitos depende de muita força de vontade, e se estamos dispostos ter uma vida melhor, não devemos perde tempo. Fazermos escolhas inteligentes como: Trocar o leite integral por um semidesnatado ou desnatado' Caminhar pelo menos 15 minutos, e assim gradativamente você vai aumentando o tempo. Comer de 3 em 3 horas, trocar o açúcar pelo adoçante, comer verduras, frutas, evitar fritura, tomar menos refrigerante, Vai de suco! Quer apostar quanto que seu corpo irá mudar?! São tantas coisas que podemos fazer pra termos uma vida mais saudável e duradora; além de tudo o nosso resultado pode influenciar na vida daqueles que ainda não encontraram força pra mudar de vida. Comece agora, não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje. Esqueça aquelas dietas malucas, é preciso mudar de hábito, só assim você terá um corpo em forma por toda vida. Se você não tem condições de comprar aquele aparelho de ginástica que você tanto sonha, você pode fazer uma outra escolha inteligente, comprar um pula cordas, é isso aí! Além de relembrar o tempo de criança, você estará se divertindo e gastando muitas calorias. Continua..... (desculpe pelo texto de 1 só parágrafo, blogger está com problemas)

3 comentários:

viteste disse...

Ci, amei o texto!!!
É assim mesmo, um pouco de cada vez... eu tô ansiooooosa demais ultimamente. Ontem por exemplo: fiquei bem durante o dia, mas qdo cheguei em casa depois do culto, mais de 10 da noite, deu uma vontade louca de tomar leite com todyy - vê se pode?
Não pode!
Mas tomei! Aí bate aquela culpa. Tô fugindo da culpa. Culpa pra quê? De quê? E por quê?
Preciso é fazer diferente hoje, e amanhã e depois. O que tá feito está e ponto.
Outubro de 2010 começo uma nova vida - de verdade mesmo!
Beijinhos e força pra gente!

Clarita disse...

Puxao de orelha?
HOje, nao em mim, pq to no comando. Até que enfim...mas é bom ler sempre que somos resultado de nossas escolhas. Lindo findi,bjs

Gisela disse...

Amiga,

Arrasou no post...Pequenas mudanças, realmente, geram grandes resultados..

que sua semana seja excelente e um mês de outubro bem magrinhoooo

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...