quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bom Dia! Tudo bem bonitas?

Estou aqui na luta todos os dias pra vencer os obstáculos; não tem sido fácil, mas o sofrimento é passageiro, desistir é para sempre!

O começo da semana não foi nada fácil, a vontade de comer doce me atacou; e a resposta pra tudo isso é, estou de TPM! Será mesmo que é a TPM? Ou será que isso é uma desculpa pra comer doce! Não sei se isso acontece só comigo; mas é assim que acabo quebrando minhas próprias regras; depois a guerra dentro de mim começa; Como pude deixar que a vontade de comer me dominasse!? Como vou alcançar a minha vitória se é com as minhas próprias mãos que a destruo! Mas não vou desistir de lutar, pq eu sei que sou capaz de vencer.

 Um novo desafio está pra começar, e estou anciosa  pra compartilhar minhas expectativas com vcs.

Agora quero compartilhar com vcs um vídeo que serviu muito pra mim, enfim, uma injeção de ânimo.



Um ótimo dia light pra todas nós!





3 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Menina, eu passei por essa guerra ontem e infelizmente o doce venceu! Mas foi só uma vez! E eu acho que quando a gente tá nesses dias fica mais propensa a essas coisas! Importante é não tornar isso um hábito, né?
Força, amiga! Logo esses dias passam e tudo volta ao normal!!
Beijos e Queijos

«√¡√¡» disse...

oi Fran!
Tambem estive de tpm semana passada... acho que a gente acaba usando isso pra exagerar mesmo no estrago.... :-(
vou ver o video!
beijos!

Koori No Hime disse...

Oi flor ..
bom vc nao estar sozinha nessa situaçao , eu tbm sou super assim , principalmente que nao dah pra gente estar bem o tempo todo , e a comida acalma.
As vezes eu me pego usando varias desculpas para nao fazer dieta ,eh tpm , eh pq aconteceu alguma coisa e eu digo q to sem cabeça pra dieta...

Mas o importante eh nao desistir ...
vc jh ganhou essa luta flor ...

bjuss linda força

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...