quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desafio, perde é o que mais quero!

Bom dia!!!!

Olha o findi chegando, e recheado de feriado...eu amo!!!!

Hoje, eu e meu cunhado decidimos bolar um desafio pra enxugarmos as gordurinhas, afinal, a união faz a força. O segredo do desafio é fazer escolhas inteligentes, ou seja, comer alimentos saudáveis e diminuir nas porções.
Além do verão estar chegando, iremos nos divertir nas ferias de janeiro, então bora suar a camisa.

O nome dele é Leandro e atualmente ele está pesando 83,3kl - e o seu objetivo é perde 8 quilos, pesar 75kilos.




O meu objetivo é perde 5 kilos, pesar 58. Hoje me pesei e resultado foi 63,2. (vergonha)
Não tenho foto atual, assim que tirar coloco pra vcs.

Um ótimo dia pra todas!!!!

5 comentários:

Pati disse...

é verdade a união faz a força! tb estava desanimada para volta, mais sozinha eu não conseguir me manter na linha. quero perder 9kg.

beijos!

Crys Igidio - Consultora Mary Kay disse...

Espero que vc consiga alcançar o seu objetivo.

Bos sorte.

Beijo

Crys.

Bethynha disse...

oiee
qndo malhamos ou fazemos RA em companhia tudo se torna mais facil mesmo ne..força ai
bjos e boa segundaa

Anônimo disse...

Desistiu do blog? que pena, cuidado para não engordar. força. bjos Leila

Bel do Lu disse...

Haha, que legal! Família unida, é isso aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...