quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu não desisti de mim!

Olá gurias!!!!

Eu estou bem, graças ao nosso bondoso Deus. As lutas vem, mas posso dizer que estou vencendo todas as barreras. Não vou dizer que está sendo fácil, mas posso dizer que tudo é possível, resistir... resistir...resistir; significa não dar lugar ao fracasso, e deixar prevalecer a vontade de vencer.

Hoje fiz jump, estou voltado a me exercicitar devagarinho, pois a mais ou menos 1més e meio passei por uma cirurgia, fiz mamoplástica com colocação de prótese,  estou muito feliz por está conquista; aos poucos vou subindo, e de degrau em degrau,  irei chegar no patamar e dizer: Valeu a pena!

Não quero que as festas de fim de ano seja o motivo para relaxar(comer demasiadamente), quero entrar no ano novo com alguns quilos a menos, e isso significa celebrar mais uma nova conquista. Sempre vai existir alguém que diz que não tem problema, e que acha que você deve sim comer; talvez isso seja o motivo da alegria de muitos, mas se você quer vencer, não deixe a peteca cair; coma com consciência, e na medida certa.

Agradeço pelas mensagens, e pelo apoio de quem está na luta como eu.

Bjokas:)

Um comentário:

Bethynha disse...

eh isso ai..nao podemos desistir nuncaa de npos ne..
eu amo jump..e gasta bastante calorias
bjos e boa quinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...