quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Voltando com muito pique!

Boa tarde!!!!


Voltei pra passar minhas energias pra todas vcs. Estou muito feliz com tudo que tem me acontecido. 
Hoje comecei fazer caminhada com meu maridão, fomos até a praia caminhado e voltamos com muito mais energia. Deu 40 minutos, ida e volta.  Gente eu não consegui correr mais de 3 minutos, estou enferrujada de com força. Mas isso logo logo vai passar, pois daqui uns dias vou estar correndo 40 minutos direto. 

Minha alimentação está melhorando a cada dia, estou evitando comer carboidratos depois das 19hrs; isso ajuda e muito no processo de emagrecimento; com mais três porções de frutas e muita água pra ficar bem hidratada.

Meu peso de manhã deu 58,1. Quero chegar nos 54 e manter uma boa forma sempre.

Então é isso mulherada, amanhã eu volto com mais novidades.


Bjokas:)




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu aqui......

Boa noite!!!!

FELIZ ANO NOVO atrasado.

Quanto tempo sem vir aqui.... estava tão desanimada de escrever que acabei deixando meu espaço de lado.

 Engordei 2 quilos com as festa de final de ano, e com os aniversários. Agora é recuperar o tempo acumulado, ou seja, gastar as gordurinhas que se alojaram por aqui.

Agora o que devo fazer pra poder mudar a minha vida? .....Pensar magro, e isso significa:  Perseguir minhas vontades sinceras, que nesse caso é perder ou manter o peso, com objetividade e conquistar o que se quer. Muitas vezes temos que mudar nossos conceitos para conseguirmos emagrecer. Por isso é tão urgente optar por mudanças definitivas no estilo das nossas vidas, e para isso é preciso transformar as ações e rever nossos sentimentos, atitudes e desejos.

Mais um ano de conquistas eu quero ter. Alcançar a minha meta e prosseguir sem vacilar. Viver a vida com saúde e muita energia. Envelhecer sendo um exemplo para os jovens com  a minha história de vida. Fazer valer tudo, mas para isso terei que ir a luta. Alguém se candidata?

Valeu flores!

Bjokas;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...