sexta-feira, 30 de setembro de 2011

vigilantes do peso X sopa de legumes para turbina sua perda de peso

Boa noite meninas!!!! 
 Então, hoje vim falar da nova expectativa que surgiu em minha vida: Os vigilantes do peso! Ouvi muitas meninas falarem desse programa na net, e daí surgiu minha curiosidade em pesquisar mais profundo no assunto. Eles ajudam pessoas que querem emagrecer a adquirir hábitos saudáveis, e que com isso vem o benefício, a perda de peso.

 Estou muito feliz em saber que estou fazendo algo por mim, e não vou desistir de tentar! A primeira decisão na minha vida é de aprender a cozinhar, não é que eu não saiba ( abafa rsrsr), mas ainda não tinha entendido que fazer escolhas inteligentes pode fazer muita diferença. Amanhã eu vou testar a sopa dos Vigilantes, e se você quer saber como se faz, vai aí a receita. 

 Sopão de legumes 
 2 sachês de caldo de legumes ou galinha 0% de gordura 
1 Litro e água quente 
1 cebola cortada 
2 dentes de alho amassados 
1-2 ramos de salsa 
1-2 talos de cebolinha verde 
6 xícaras de legumes variados, cortados em cubos.

  Junte, numa panela grande, o caldo pronto com os ingredientes. Cozinhe em fogo alto até ferver. Reduza o fogo para médio, tampe a panela e deixe cozinhar até os legumes amaciarem. Se desejar, bata a metade dos legumes no liquidificador e junte novamente ao restante da sopa para engrossar. 

Varie a sopa. abobrinha, beterraba, tomate, espinafre, repolho, couve-flor ou abóbora, berinjela, vagem, aipo, couve-manteiga ou brócolis, cenoura, nabo e pimentão.

No vigilantes tenho uma cota de pontos pra ingerir, e essa sopa vale zero, essa é a melhor parte. 

Minha cota de pontos no dia é de 20, e se eu não ultrapassar essa cota vou emagrecer com toda certeza.

Quer saber melhor sobre o programa vigilantes do peso? Visite o site vigilantesdopeso.com.br


Vem comigo emagrecer com saúde.


Continua.....

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reavendo nossos conceitos

Boa noite Gurias! Passei pra desejar uma bela noite. Amanhã é sexta-feira, e já está na hora de reavermos o que fizemos de errado durante a semana pra podermos acerta na próxima. Mudar certos hábitos depende de muita força de vontade, e se estamos dispostos ter uma vida melhor, não devemos perde tempo. Fazermos escolhas inteligentes como: Trocar o leite integral por um semidesnatado ou desnatado' Caminhar pelo menos 15 minutos, e assim gradativamente você vai aumentando o tempo. Comer de 3 em 3 horas, trocar o açúcar pelo adoçante, comer verduras, frutas, evitar fritura, tomar menos refrigerante, Vai de suco! Quer apostar quanto que seu corpo irá mudar?! São tantas coisas que podemos fazer pra termos uma vida mais saudável e duradora; além de tudo o nosso resultado pode influenciar na vida daqueles que ainda não encontraram força pra mudar de vida. Comece agora, não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje. Esqueça aquelas dietas malucas, é preciso mudar de hábito, só assim você terá um corpo em forma por toda vida. Se você não tem condições de comprar aquele aparelho de ginástica que você tanto sonha, você pode fazer uma outra escolha inteligente, comprar um pula cordas, é isso aí! Além de relembrar o tempo de criança, você estará se divertindo e gastando muitas calorias. Continua..... (desculpe pelo texto de 1 só parágrafo, blogger está com problemas)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bom Dia! Tudo bem bonitas?

Estou aqui na luta todos os dias pra vencer os obstáculos; não tem sido fácil, mas o sofrimento é passageiro, desistir é para sempre!

O começo da semana não foi nada fácil, a vontade de comer doce me atacou; e a resposta pra tudo isso é, estou de TPM! Será mesmo que é a TPM? Ou será que isso é uma desculpa pra comer doce! Não sei se isso acontece só comigo; mas é assim que acabo quebrando minhas próprias regras; depois a guerra dentro de mim começa; Como pude deixar que a vontade de comer me dominasse!? Como vou alcançar a minha vitória se é com as minhas próprias mãos que a destruo! Mas não vou desistir de lutar, pq eu sei que sou capaz de vencer.

 Um novo desafio está pra começar, e estou anciosa  pra compartilhar minhas expectativas com vcs.

Agora quero compartilhar com vcs um vídeo que serviu muito pra mim, enfim, uma injeção de ânimo.



Um ótimo dia light pra todas nós!





sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Olá bonitas, quanto tempo!
Entrei na linha, agora vou alcançar o meu objetivo, não só para o verão, mas pra vida toda!

Queria sim voltar aos 57 rápido, até pensei em tomar remédio pra ser mais fácil o caminho, mas se eu fizesse isso não iria conseguir mudar os maus hábitos; respirei fundo e pedi a Deus que me ajudasse á controlar meus anseios, e hoje estou aqui pra dizer...estou conseguindo! Não basta querer, é necessário colocar em prática.

 Atividade física 3 vezes na semana; agorinha vou suar a camisa.... Vem comigo!

Peso do começo da semana 64,2 hoje 63,5

Café da manhã
2 fatias de pão integral + 1 xícara de café com leite e adoçante.

Mais tarde volto pra atualizar como foi meu dia.
Hoje tenho festinha de aniversário pra ir, torçam por mim!


Beijinhos....







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...