terça-feira, 13 de março de 2012

Novidades no pedaço:)

Boa tarde!!!!!

Hoje não estou muito legal, dorzinha de cabeça que não passa; acho que é de tanto queimar neurônios, tantas dúvidas e tal. (Mas amanhã o dia será bem melhor:)
Fiz minha caminhada da manhã de 40 minutos, mas ainda sinto que não é o suficiente; gosto de pegar pesado, suar, botar pra fora tudo que não me pertence rsrsrs; então acho que vou encarar a academia, entrar de cabeça todos os dias. Sentir adrenalina é comigo mesmo! Se alguém aí que faz academia quiser deixar alguma dica, estou aqui tá!? 
A outra novidade é que entrei num programa de dieta, nesse programa anoto tudo que alimento durante o dia, assim tenho uma determinada quantia de pontos pra seguir, é como se fosse à dieta dos pontos.
Cheguei a fazer os vigilantes do peso, mas não pude continuar frequentando as reuniões, e esse programa é parecido com a ideia dos VP. Pra começar la eu busco o alimento que vou ingerir, e ele já me diz a pontuação, e me informa quantos ainda faltam para consumo. Quando faço exercícios ganho pontos extras, e assim posso ingerir mais alimentos. Estou amando o programa! Vários casos de sucesso, cada história linda de pessoas que perderam muitos quilos, e estão lá ajudando outros com o mesmo problema. Ele também da opção de cardápio feito por ele para o seu consumo, dicas do que se alimentar.

Pode se dizer que é uma reeducação alimentar, pois vc come de tudo, mas na quantidade ideal; nada de restrição de alimentos, dietas malucas e tal.

Caso tenha alguém que se interessa, posso lhe enviar o convite, e assim vc irá conhecer o programa com mais detalhes. Os primeiros 10 dias vc paga apenas 1 real, mas se no término desses dias você querer desistir, é só vc cancelar. Caso você queira continuar, vc ira pagar uma quantia de 26 reais de 3vezes que dará num total de 80 reais divididos no seu cartão de crédito.

Fica a dica: Vale a pena investir em você, afinal, todos nós merecemos ter uma vida saudável.

Mande seu e-mail para: francielyandrade@gmail.com (para qualquer dúvida) 

Um ótimo dia pra todos nós:)

Bjinhos:)

4 comentários:

Dnha disse...

Parabéns pelo esforço, tenho certeza que irá longe. Tenho a mesma dificuldade e no momento estou determinada a extermina todos esse quilos que não me pertencem. Tmb tenho um blog, qnd puder passa por lá para dar uma força e conhecer minha história. sempre que puder passo aqui
Bjos

Babi Souza disse...

Eu tenho a agenda da Boa Forma e também anoto tudo que como, pelo menos tento anotar... rsrs
Obrigada pela visita... amei suas fotos, vc tá LINDA!!!

bjos

Anônimo disse...

FRAN viciada em adrenalina.kkk
tb era asssim quando estava na academia meu corpo pedia mais e mais.Te indico a corrida.
Fran fique com vontade de assinar esse programa vc já tem quando tempo no dieta e saude? Recebi essa promoção tb mais estou em duvida.

beijos!

Cris disse...

Fran,
Vc foi um anjinho que caiu no meu blog e me emocionou muito. E eu, com lagrimas nos olhos venho aqui te agradecer pelas palavras, pela admiraçao e pela força estupenda!!!!!!
Estou meio sem condiçoes de motivar algume agora e tenho cetreza, que pela sua palavras, vc me entende perfeitamente.
te desejo tudo de bom! E pode saber, me fez um bem que nem pode imaginar! Muito obrigado querida!
Vejo que vc é um sucesso!
Bjbj Cris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...