sábado, 18 de julho de 2009

Quero que a tristeza vá embora!


Olá meninas!!!
Estes dias tenho passado por muitas coisas que tem me deixado bastante triste. Minha menina com infecção urinária. Fico me perguntando: O que fiz de errado pra que isso acontecesse!? Tem horas que começo a chorar sem saber o que fazer. Já fui à vários médicos, mas eles só dão uma olhadinha e passam um remédio e pronto, voltamos pra casa. Ela não quer comer nada, e quando come é bem pouquinho, e às vezes comigo forçando. Hoje fui a uma clínica que tinha tanta gente, que acabei desistindo e voltando pra casa. Segunda vou ha outra clinica pra fazer o exame de sangue, orem por mim ta! Preciso de forças pra conseguir passar por este tranco, longe da família e dos amigos. Deus é o meu único consolo. Meu marido tem sido um grande amigo ajudador, apesar de não ter muito jeito com certas coisas, ele está do meu lado me incentivando a não desistir. Agradeço desde já a todas pela ajuda e força. Que Deus as recompensa grandemente. Um lindo FDS.
Bjokas:)

7 comentários:

Nath disse...

Nossa, que barra! Olha, não sei qual o medicamento que o médico passou para sua neném, mas uma coisa ótima para infecção urinária é beber muita água. Como o número de bactérias está alto, o trânsito frequente de urina, ajuda a diminuir as bactérias e assim passa a infecção.

Não fique trsite não, vai dar tudo certo!!

Muriel disse...

Oi, lindinha ..
Filho doente, a gente fica sem o chão.
Meu filho ficava muito doente quando pequeno e para comer era muito enjoado...
Comprei para fazer aquele saco de ervilha que vende no mercado.. Não sei se vc conhece.. Tem a lentilha e tem a ervilha.. Já sabe?
Pois é fazia a ervilha, passava no liquificador, e depois colocava uns pedacinhos de carne... É uma sopinha bem forte... Era ´so o uqe comia.... Espero que tenha te ajudado.... Bjus ... Bom domingo...
Ele vai ficar bom, tó rezando muito ...

Ti disse...

Vai dar tudo certo minha querida!

Nao se culpe nao pois essa é uma doença que acontece a toda a hora a qualquer pessoa.

Logo logo ela vai ficar boa!

Que Deus esteja sempre com voce!

bjsssssss

Carola disse...

Oi Linda! Obrigada pelo carinho!!! Vim retribuir sua visitinha :)

Sua bebezinha é linda!!!

Tenha um ótemo domingo, Sweet!Beijos!

Aline Silva disse...

Oi flor...

Poxa vida que barra heim...
Mas olha sei que tudo isso vai passar,e pense bem,Deus está contigo te fortalecendo,e tudo isso que está passando é apenas uma fase,e vai servir para te fortalecer !!!!

Um grande beijo!!

Cris Fênix disse...

Espero que sua filinha tenha melhorado, muito saúde para ela.
Passei para te desejar um feliz dia amigo.
Beijos

patricia disse...

Oi Fran, força viu..boa sorte com tua guriazinha...vai dar tudo certo...bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...