sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Preciso de mudança:(

Olá meninas!!!

 Como o tempo está passando rápido né! A gente nem acorda direito e já está na hora de dormi, rsrsrs.
Minha alimentação tem sido de 3 em 3 horas, mas a qualidade está péssima, não estou comendo verduras, apenas frutas, e ontem comi lingüiça calabresa com miojo no jantar, estou decepcionada comigo, preciso mudar as minhas  atitudes e entender que assim não vou chegar a lugar nenhum, ou seja no meu objetivo. Às vezes fico pensando: Antes a minha alimentação estava sendo impecável, mas agora quando estou tão perto  da minha meta, sempre fico enfiando a cara na jaca, sem falar que sinto muito mal, fico estressada, mal humorada e sem animo nenhum pra nada.

 Não gosto de chegar aqui e ficar passando meus pontos negativos, mas somos seres humanos e infelizmente erramos. Quero que os meus dias sejam produtivos, acorda cedo, aproveitar os dias e não ficar de mal humor. Preciso de uma saída, de ver uma luz no fim do túnel e é só Deus que pode mudar a minha situação, e isso só depende do meu querer. Sei que a felicidade está aqui do meu lado, mas estou deixando todas as coisas que me entristecem tomar conta de mim.



Quero dedicar a minha vida nas coisas boas da vida, pra não me arrepender do que deixei de fazer la no futuro. Além disso, pensamentos positivos – acreditar que pode dar certo, força de vontade, e estar preparado para mudanças – são essenciais. Nunca comece algo já achando que vai dar errado.

Perdoem-me o desabafo, e peço a ajuda de vcs.


Bjokas:)

18 comentários:

Drê disse...

Conte comigo,irei sim te ajudar psicologicamente.
Olha eu não sei comer miojo com outra coisa a não ser com farinha.kkk,mas tem un 3 anos que não como miojo.
Amiga seria bom vc participa do desafio -5kg no natal,vamos?

Debi Elis disse...

Oi flor..... não precisa pedir perdão
Estamos aqui pra isso, desabafe mesmo!!
Somos humanos, erramos, mas nosso maior erro é desistir
Portanto não desista... tente melhorar cada dia
Bjos

Julie Slim disse...

Amiga, os altos e baixos fazem parte da vida. E não se preocupe q depois da tempestade, o sol sempre volta a brilhar.
Fique com Deus.

Segunda Pele disse...

Fran querida, ânimo. Não vai ser um boicotezinho de nada que vai estragar toda a sua dieta, ok? Se quiser cometer um pecado por semana vc pode (palavras da minha nutricionista) mas sem culpas, sem remorsos. Sabe porque as francesas são magras e as americanas são gordas? Por que as francesas comem de tudo por prazer, sem culpas e as americanas por gula e tendo a certeza que vão engordar. Força na peruca amiga e a gente tá quase lá...bjus e ótimo FDS.

Anônimo disse...

É eu tbm sou assim, nao gosto de ir no blog pra falar as coisas que eu fiz de errado.. Mas somos humanas sim e temos o poder de mudar!
Beijo

patricia disse...

Oie Fran não fica triste não, todos somos humanos e erramos ´´e normal depois de um tempo a gente relaxar avalie mesmo se precisa emagrecer mais!beijos linda

Babi Souza disse...

Ahhh flor.. é assim mesmo... tem períodos q a gnete acaba relaxando.. mas não pode... trate de providenciar comida boa, nutritiva e saudável para vc!!!

beijos

Clarita disse...

o bicho chegou ai foi??? eu tava assim... ai passou. Quando isso acontece ore a Deus e peça q ele te mostre o caminho... resolve q vc não tem noção.
Tem selo pra vc, passa pegar, bjo.

Conquistando Sonhos disse...

Fran, eu percwebi que isso acontece com 99,9% das pessoas, sempre perdemos e quando chegamos bem perto parece que para, estanca, não dá certo etc!

Mas nõ se preocupe, é só olhar suas conquistas que vc ai seguir em frente!!

beijos

Liana disse...

oi querida,
Todas temos dias em que estamos assim... a sorte é que passa....

hj no almoço misturei amidos (polenta e massa) e o pior é a sensação de culpa, de arrependimento depois....
Mas bola prá frente! Não chegamos até aqui prá desistir agora... e vamos q vamos...
bjos.

Pati disse...

Oi linda... tem dias que estamos assim, meio pra baixo, mas reaja tá... vc é uma vitoriosa e pequenos deslizes acontecem... mas vc tira de letra... em frente linda, tenha sempre frutas e legumes em casa tá... bjos ;)

zanza disse...

e normal jacar mais nao perca o seu foco bjinho!!!!

Areta disse...

Oie, passei aqui pra conhecer seu blog e gostei muito. Aos poucos vou lendo suas postagens anteriores.
Ví nas fotos a diferença do antes e depois, parabéns!!!
Bjus e bom final de semana!!!

Letícia disse...

Oi Fran!
Que isso menina! Vc sempre dando ânimo pra gente e agora toda deprimidinha... De vez em quando bate um desânimo de tudo né? Às vezes passo umas semanas bem mal, mas depois tudo volta ao normal... Espero que seja só uma fase também.
Pq não procura fazer um passeio? Daqueles de um dia? Acho que vai espairecer um pouquinho...
Conte comigo pra melhorar o astral! Tem selinho pra vc no blog! Passa lá!
Beijos

Miss Pity disse...

oi miga.. não fica assim não..
ninguem tem que te perdoar ou não.. o blog é teu e é pra isso mesmo.. pra gente desabafar, pra gente ajudar e ser ajudada...
vai dar tudo certo não desanima...
vc já está muito lindona viu.. ^^

Ahh miga, vota em mim para o esmalte da semana no blog http://douceetamere.blogspot.com/2009/11/vou-no-esmalte-da-semana-mais-bacana.html
por favor.. ninguem vota em mim, já to me sentindo um lixo.. buaaaaaaaaaaa...
hehe
bigadu

juasd disse...

desabafar é sempre bom, afinal acho que ninguém consegue ter todos os dias do ano feliz, principalmente nós mulheres, existe uma variação hormonal na gente que nos deixa loucas!! então se hj foi ruim, fazer o que amanhã vai ser ótimo só depende de vc! e vc vai conseguir, e vc ainda tem a opção de mudar hj mesmo, fazer do hj um dia melhor, não jacar mais, sorrir pra alguém, essas coisas simples que nos fazem feliz!
Por isso erga essa cabeça e bola pra frente!
bjus!

Aninha-imc22 disse...

tem selinho p/ vc no meu blog

Mi disse...

Oi! É engraçado esse tiro no pé que nós nos damos, parece coisa de louco! Mas a realidade é que quando estamos quase lá nos sentimos confortáveis e deixamos nos levar por certos desejos...mas não podemos pois assim perdemos a chancer de conseguir!

Pare, reflita onde está o erro e volte ao caminho certo! Imagino que possa estar cansada do caminho, mas falta pouquinho, valerá a pena! Fixe seu pensamento no que quer de verdade e use-o como mola propulsora para chegar lá!!!

Tenho certeza que vai conseguir!!!

Bjinhos e um excelente findi!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...