quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais um dia de conquistas!!!:)

Bom dia Queridas!!!


Foto do meu celular, não ficou muito boa

Quero agradecer cada elogio da postagem de ontem, fiquei imensamente alegre. 
É tão bom ter o apoio de vocês, obrigada de coração!!! Que Deus as retribua 100X mais!
Ontem meu dia foi muito bom, e hoje será mais brilhante!
Nada de jacadas ou desculpas para perder o foco do meu objetivo.
Eu vou chegar la confiante e feliz!
Meu resultado com abalança foi muito bom hoje pela manhã, e amanhã será ainda melhor!
Nunca desista de você!
Como disse a Pati: Tome o controle da sua vida!
Sexta feira post o meu peso.

Um ótimo dia e até mais.

Bjokas:)

18 comentários:

Drê disse...

eh assim q se fala miga,força na peruca e nada de perder foco,eu oscilo mas nao perco nao,qto mais a gente ver q ta froide eh q temos q persistir,xeru

Liza disse...

Amiga, fazia tempo q nao vinha aqui. Olha fiquei boba com as fotos do post anterior.PARABENS! vc ta linda,nem parece a mesma pessoa.
Olha dei um tempo do blog em portugues e agora estou blogando em espanhol, quando puder pasa la. beijinhos.
Liza!

Mel disse...

Olá!
Vim retribuir a visita!
Amei seu cantinho, vou te seguir....
Conte comigo em que precisar!

Boa semana!
Bjos
Mel

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI FLOR, PASSEI PELO SEU CANTINHO E ADOREI! VOU FICAR VINDO SEMPRE E JÁ ESTOU TE SEGUINDO VIU LINDA!BEIJOS QUERIDA E ATÉ BREVE.

Karla Katarine disse...

Que bom q tá feliz e seguindo a RA direitinho.
bjs.

Cris disse...

Amiga,
Obrigada pelo carinho lá no meu blog. To msm precisando de apoio nessa hora..
Adorei ver suas fotos e sua evolução, vc é linda e que diferença no seu rosto!
Parabéns, fica com Deus.
Bjs CRIs.

Letícia disse...

Oi Fran!
Tá poderosa hein? Vi o antes e depois do post anterior e como você emagreceu!!! Fico tão feliz em ver que está tudo dando certo! Tirando que vc ficou mais gatona ainda! hehe
É isso aí! Muita animação pra gente fazer tudo certinho!
Beijos!

Cintia disse...

FICOU LINDA NA FOTO FLOR

BJO

Unknown disse...

Oi te achei pelo blog da Katty e achei a sua estória muito boa e estou te seguindo...
bjinhos flor

Fabiane Pereira disse...

Ontem não deu tempo de ficar na net, mas o seu antes e depois está marvilhos, vc está ótima, parabésn pela garra.
Bjs!

Dani disse...

Olha quem fala do emu corpo

tá lindona, magrinha e fala de mim rsrs

obrigada linda pelo carinho

Li seu post anterior, incentiva muitooo..
És vencedora tb flor
Cada dia q passa está mais lindona!!


bjinhus

Celly disse...

Oi, primeira vez no seu blog, simplismente achei um chá de ânimo, muita diferença nas suas fotos. Tenha um bom restinho de semana.

Miss Pity disse...

oieee... dsculpa a ausênci aki, mas queria te dizer que sempre venho te ver mesmo que não post nenhum coment...
Beijokass flor!!! ta linda na foto!

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Que bom que está indo tdo bem e vc está linda!
Beijos e ótimo dia

In Shape - Suellen disse...

É isso ai, Rihanna! Hahaha Você é a cara dela, sério!
Beijo!

A disse...

Olá!
Já tem tempo que eu entro aqui pra dar uma olhadinha no seu blog, mas como não tinha seu endereço depois que criei meu blog não consegui te seguir. Só agora te achei. Oba!
Parabéns, vc tá linda!
Beijinhos

In Shape - Suellen disse...

Ah, e obrigada aos elogios ao meu cabelo!! Pois é, tenho que aprender a organizar a minha alimentação nos feriados! kkkk Fica tudo errado quando o feriado é muito longo: alimentação e exercícios!
Quanto ao iogurte, eu aconselho você a fazer! Ele fica numa consistência maravilhosa, parece flan! Aconselho a comê-lo com adoçante e essência de baunilha, ou com frutas e um pouquinho de mel, ou algo docinho sabe? Porque ele fica azedinho, como qualquer iogurte natural. Mas fica maravilhosoooooo, eu amei! Como foi a primeira vez que eu o fiz, eu usei apenas 1 litro de leite desnatado, pois fiquei com medo de dar tudo errado e estragar leite! hahahah Faz com 1 litro para testar, pra ver se vc gosta primeiro! Este é meu conselho. Beijinhoos

Camila Siqueira disse...

Linda Parabens pela disciplina viu! Não é atoa que esta a cada dia mais linda!! grande bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...