quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Reflexão!!!

Passei pra desejar um belo dia pra vcs. 


Obrigada novamente pelo carinho que vcs tem tido comigo, isso é MARA!
Graças a Deus aprendi que para viver saudável é preciso comer saudavelmente, e isso já faz parte da minha vida. 
Tenho um objetivo em minha vida; ajudar aquelas pessoas que estão passando o mesmo que já passei; graças a Deus não cheguei a ser obesa, mas só de estar acima do peso serviu de lição pra minha vida. Obrigada meu Deus! Eu só tenho que agradecer pq eu descobri que ser magra é bom demais!!!!!

Hoje quero fazer um almoço bem gostoso e light pra mim e pra minha família, e contar este dia como mais um dia de conquista. 
E vc, já pensou no que vai fazer por vc hoje? Então não deixe que este dia seja um dia de fracasso, vá à luta, e é só vc que pode mudar a sua vida se tratando de alimentação e saúde. Se ame! Abandone a obsessão de se enfiar na comida e achar que isso que te faz feliz. Você merece muito mais.

Um dia abençoado pra todas nós!

Bjokas:)

13 comentários:

Drê disse...

Concordo plenamente com vc,as pessoas tem q parar de achar que prazer só se encontra na comida,e se nao perdem 100 gramas acabam comendo até os cabelos,isso tem q acabar.Ótimo dia miga...meu peso empacou e oscila entre 56.3 e 57kg

Drê disse...

Concordo plenamente com vc,as pessoas tem q parar de achar que prazer só se encontra na comida,e se nao perdem 100 gramas acabam comendo até os cabelos,isso tem q acabar.Ótimo dia miga...meu peso empacou e oscila entre 56.3 e 57kg

Camila Siqueira disse...

Fran..é tão bom quando nos sentimos seguras de nós né? E vejo que vc esta super assim...segura e feliz!! Desejo que seja sempre assim firme e determinada ta!! super bj!

Julie Slim disse...

Show de bola o seu post de hj. Q Deus tb me conceda essa graça de comer para viver e não viver para comer.

Celly disse...

Oi amiga, é verdade só nós podemos fazer algo por nós, quando o quesito é saúde e alimentação. Quanto a sua pergunta, eu sou Adventista do Sétimo Dia desde o meu nascimento, adoro essa igreja. E quanto a balança por enquanto a minha tá escondida, hihi quero ver qual será o resultado, porque realmente estava me abalando um pouco fazer tudo certinho e a balança não dar resposta, acho que a minha ansiedade estava atrapalhando, como vc disse cada uma tem sua regrinha. Tenha uma quinta abençoada.

Cristiane disse...

Oi. Quanta motivação hem? Muito bom passar por aqui e ler seu post. Os bloguinhos realmente me fazem muito bem, bj

Miss Pity disse...

oieee... q nós tenhamos um lindo dia então!! hehehe beijokass

Letícia disse...

Deixa eu pensar aqui... Hoje eu já comi direitinho e me acabei na academia! hehehe Se todo dia a gente fizesse algo de bom para nós mesmos seria tão bom né?
Adorei o post! Bjos

Cintia disse...

É ISSO AI AMIGA



FIRMES IREMOS CONSEGUIR TUDO Q QUEREMOS


BJO E VALEU PELA FORÇA

BJO

Karla Katarine disse...

é querida..precisamos nos ajudar mutuamente pq isso sim é amor e sermos irmaõs.

zanza disse...

vc tem toda razao um bjinhooooooooooo!

In Shape - Suellen disse...

Olá, Rihanna! hahahahha! Sobre seu comentário no meu blog: eu concordo com você! Sabe que a minha avó falava a mesma coisa pra minha mãe? "Deixa ela comer a vontade porque ela está crescendo! Quando ela crescer, ela vai emagrece normalmente." Só que não foi o que aconteceu comigo! Ao contrário, eu fui engordando cada vez mais! E sinceramente, pouquíssimas pessoas que são gordinhas na infância e que comem muito, passam a ser magras na adolescência! Tente oferecer opções mais saudáveis a ela, sabe? Tenta controlar um pouquinho a quantidade das porções que ela come, e eu acho super importante um exercício nessa época! Coloque-a no ballet, natação...algum esporte que ela goste, sabe? Isso ajuda muito! Qualquer coisa, veja dicas de alimentação saudável para crianças em alguns sites, tente fazer pratos coloridos e chamativos, assim as crianças se interessam mais em comer! Ah, e você pode falar o que sente nos comentários do meu blog, tabom? Eu amei seu comentário. Ele foi sincero, e eu gosto muito de sinceridade e pessoas verdadeiras! Sinta-se a vontade lá! Hehe! Obrigada pelo apoio! Beijinhos e fique com Deus!

Pam disse...

Olá, gostaria de saber como você começou essa reeducação alimentar, pois estou reiniciando minha dieta, mas estou ainda um pouco perdida.

Abraços

Pam

dietaemgrupo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...