segunda-feira, 31 de maio de 2010

Feliz....feliz...feliz...

Boa tarde Queridas!!!!
Como foi o FDS? O meu foi tudo de bom....e graças a Deus estou seguindo sem tropeçar. 
Saí pra aproveitar o findi, e graças a Deus segui firme e forte. Teve pudim, e picanha na chapa, mas foi tudo com moderação. Meu peso continuou o mesmo. Se Deus quiser essa semana darei à Deus pra casa dos 57, NUUUNCA MAAAAIS!!!! Vou rumo aos 54.

Tirei de letra semana passada, fiz ginástica todos os dias e essa semana será ainda mais brilhante.
Vou la porque a hora não espera. Levar minha florzinha pra escola, chegar e estudar um pouquinho. Arrumei minha casinha, fiz meus exercícios e estou muito animada.

Vamos com tudo meninas!!!! Rumo ao nosso objetivo. Concentrem-se, respirem fundo, e resistam sem medo.
Persistência é o segredo pra alcançar a vitória.

Um ótimo começo de semana e até mais.

Bjokas:)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pesagem, e um ótimo Findi pra vcs...Bjokas:)

Bom diaaaaaa!!!!!

Hoje é sexta feira meu dia oficial de pesagem, e estou toda feliz! Então, eliminei mais um kg ( 58,2 - 1 = 57,2  isso é booom demais gente! 

O resultado poderia ser melhor, mas mesmo assim valeu a pena. Não é que comi demais, apenas comi alguns alimentos bem calóricos. Eu Aprendi a me controlar na quantidade, e agora quero e preciso aprender a resistir as coisas que não fazem bem a nossa saúde. Não sei se acontece com vcs, mas se a gente bota um pedaço de doce na boca, o trem parece uma droga, você quer mais e mais e mais....então as vezes prefiro nem experimentar pra não ser dominada pela má vontade rsrsr.

Estou ficando bem cansada, é muita coisa pra resolver agora que a minha menina está estudando. Preciso tirar minha carteira de habilitação o mais rápido possível, e isso vai ser MARA.  Semana que vem começo fazer as aulas (meu presente do dia das mães), e se Deus quiser vai dar tudo certo.  A escola é um pouco longe, mas de bicicleta gastaria 5 min - Mas meu marido acha muito perigoso (Não sei andar de bicicleta (abafa), e com ela na garupa teria que ter mais cuidado-  muito carro no tráfego) Tenho que pegar a van, descer na pista e andar uns 10min. Como minha menina anda de vagar, demora mesmo, mas quando volto sozinha é rapidinho. 

Não estou comentando nos blogs direito, porque quando tenho um tempo a net fica mais lenta que uma tartaruga, e é só de manhã que da pra fazer alguma coisa. Vou postar num dia, e deixar o outro dia só pra comentários, assim vai dar certo. 
Olha meninas, desejo um dia maravilhoso pra vcs, e um ótimo Findi, e se cuidem tá!
Obrigada pelo carinho, VCS SÂO DEMAIS!!!!!!

Bjokas:)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novidades, e algumas reportagens bem legais - Vale a pena vcs conferirem


Bom dia meninas!!!
Fiquei tão feliz quando cheguei em casa ontem a noite e vi os comentários de vcs, é muuuuito bom! Obrigada lindas.
Ontem meu dia foi mega corrido, minha menina começou a estudar e minha vida mudou um pouco. Agora sem essa de dormi na hora que quer. Tenho que fazer as coisas nos horários certinhos pra tudo dar certo. Nem deu tempo pra comentar no blog de vcs, cheguei cansada mesmo. Mas hoje mais tarde vou retribuir o carinho de vcs.
Obrigada meu Deus por tudo!
Gente eu estou vendo o jornal da record a noite e sempre passa uma reportagem interessante. Ontem me deparei com reportagem sobre a água, e envolve todas nós que estamos neste processo de emagrecimento. Deixei o link aí embaixo pra vcs conferirem, tenho certeza que vcs vão amar ver os videos - Principalmente pra quem não consegue tomar 2 litros de água por dia. Vai também o link de outras reportagens bem legais. Vale a pena vcs conferirem.

Clique em cima da frase de vermelho que você será redirecionado para a reportagem.

1- A quantidade de água que devemos beber  O médico Osmar Medina aconselha as pessoas beberem água apenas quando sentirem sede. Também diz que outros líquidos podem substituir a água. Em relação ao banho, a água na temperatura do corpo é a indicada e o tempo deve ser de até três minutos.

2- Brasileiras revelam insatisfação com a balança  Apesar de estarem entre as mulheres mais bonitas do mundo, as brasileiras estão insatisfeitas com a própria aparência. Nem mesmo as modelos estão satisfeitas com a balança.

3- Modelos gordinhas fazem sucesso nos EUA Os americanos também vivem sob a ditadura da magreza. Mas fica difícil o desafio já que em quase todas as esquinas de Nova York tem uma opção de lanche rápido e calórico. Algumas modelos gordinhas fazem sucesso no país.

4-Conheça a dieta que não corta alimentos A mistura de carboidratos com proteínas pode aumentar a produção de gordura no corpo. Por isso alguns médicos criaram a chamada dieta dissociada. Entre um prato de carboidrato e um de proteína é preciso dar um intervalo de pelo menos quatro horas. A proposta é comer carboidrato durante o dia, quando você precisa de energia e no período da noite, a proteína.

5- Saiba como as atrizes lidam com os regimes para emagrecer Não basta apenas controlar a alimentação, mas também exercitar. Debaixo dos holofotes, na frente das câmeras, as atrizes estão sempre expostas. E quando ficam fora de forma, o público comenta. Por um lado elas têm acesso fácil a tratamentos e médicos. Mas por outro, tem uma enorme desvantagem: a televisão engorda.

Então vamos com tudo, porque mais um lindo dia nos espera.

Bjokas:)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais uma semana abençoada

Bom dia meninas!!!!
Primeiramente quero agradecer o carinho de vcs. 
Minha filha está ótima graças a Deus. Levei-a no médico e ele passou um remédio pra garganta e ela já está 90%. Obrigada mesmo pela ajuda de vcs, Valeu Dani!
A Ra vai muito bem, estou tomando shake na hora do almoço e acho que vai dar resultados, assim espero. Da outra vez que tomei o Shake foi show de bola. 
Faltam Kg 4,2 pra chegar na minha meta, e estou esperançosa, afinal, quero chegar no meu aniversário com os meus 54, um grande presente que eu mesma me darei (rsrsr).
Bom meninas, toda sexta vou atualizar meu peso, assim vou ter mais um motivo pra seguir em frente sem tropeçar. Seguir com determinação e força, e eu sei que posso sim. Chegar aqui não foi tão fácil, mas com os obstáculos aprendi que é possível sim alcançarmos os nossos sonhos, mas para isso é necessário sacrifícios.  
Que está semana seja uma semana abençoada pra todas nós. Pensamentos positivos, e nada de desistir tá!

Bjokas:)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cada dia que começa se torna um desafio

Bom dia queridas!!!!
Nossa, hoje levantei toda animada! Já fiz meus exercícios, resolvi algumas coisinhas pendentes e agora vou dar um geito na minha casinha. É tão bom quando a gente levanta com disposição e com um único objetivo positivo. 

Minha R.A
Está indo muito bem... estou me alimentando nos horários certos, e convicta de que terei bons resultados. 

Minha filha
Ontem ela não estava muito bem, deu febre de uma hora pra outra, e quando fui dar dipirona pra abaixar a bendita, a mocinha coloca tudo pra fora, foi uma lambança total...Meu marido já estava em casa e enquanto eu limpava ele dava banho nela. Não sei se é dengue, nunca estive com alguém que estive com isso. Dizem que está tendo muito casos assim, mas se Deus quiser não será isso. Alguém pode me orientar melhor sobre este assunto? Desde já agradeço.

Reflexão

"Não é o time que quer vencer que vence. Obtém a vitória o time que deseja vencer e que está disposto a trabalhar para que isso aconteça." Vince Lombardi

Está frase tirei do livro que estou lendo "Body for life para mulheres", é muito bom todos os dias me deparar com palavras positivas, não só do livro... mas de todas vcs, com os comentários, blogs, sites, e-mail que recebo. 
Estou aprendedo exercitar minha mente com pensamentos positivos. Embora exista obstáculos não quero desistir jamais. Se nós comprometermos a fazer fazer o melhor, devemos a nós mesmas a obrigação de persistir- independentemente de sol ou chuva, TPM, doenças de filhos ou parentes. Nós somos capazes de mante-nos na linha. 
Vamos fazer o que for preciso para alcançarmos nossa meta, não só do corpo mas também incluindo a nossa mente. 
"Em meio à dificuldade está a oportunidade."

Desejo a todas um ótimo dia, e vamos a luta porque o melhor está a nossa espera.

Bjokas:)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Caldo de cana, saudade...

Bom dia lindas!!!!

Estou com uma mega vontade de tomar um caldo de cana (em muitos lugares a famosa garapa). Minha irmã trabalha na feira todo domingo só vendendo o delicioso caldo de cana. Gente a feirinha é tudo de bom, vende de tudo que você pensar rsrsr (roupas, calçados, móveis, brinquedos, peixe, carne, feijão tropeiro, frutas e etc) ai é de tudo, os preços são ótimos! Quando vou la me controlo pra não exagerar, meu marido fica no meu pé.  Ela vende o copo de 300ml por R$1,00 - mas também quando vou tomo de graça kkkk. 
Me bateu uma saudade dela, ela é uma amigona, quase todos os dias falo com ela pelo telefone. Quando mais novas éramos igual  à gato e rato, mas agora aprendemos o valor da amizade e somos muito unidas. Compartilhamos idéias, lembramos das nossas travessuras de quando pequenas, e rimos até... cada coisa que a gente já aprontou. Hoje moro no RJ/RO e ela está la em MG/BH- 600Kl longe de mim. Quando vou la, ou ela vem pra ka, a gente se diverti de montão, é booom de mais! Meu marido e o dela marcou de tirar ferias juntos, então estamos com alguns planos, e se Deus permitir vamos nos divertir bastante.

Está foto tiramos no final de Dezembro de 2009. Lembrança muito boa.


Ela ama um rosa, e minha filha pegou a mania dela, tudo que quer tem que ser rosa.
Não sei até que dia isso vai durar kkk. 
Olhem só o sofá da casa dela!
Então o resto é fácil de vcs imaginarem.


Curta bastante a família de vcs, seja quem for, vale a pena!

Desejo a todas um ótimo dia!
E vamos com tudo porque o dia está maravilhoso.
Obrigada Senhor Jesus!

Bjokas:)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Feliz + Fotos

Bom dia meninas!!!!

Estou muito feliz por estar aqui mais um dia. Meu FDS foi muito bom, cheio de surpresas e alegrias, só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida. O segredo é confiarmos, que nele podemos todas as coisas. 
Mais uma semana começa, e vamos com força total. Se houver fracassos, não desanime! O segredo está em sempre persistir.
Tirei mais uma foto depois que cheguei da igreja.

Peso: 58,2



Fiquei aqui vasculhando pra ver se encontrava uma foto do meu antes de corpo inteiro, e a única foi essa de blusa rosa. Odiava tirar fotos, mas hoje amo tirar. Quero ficar velhinha e ficar namorando as minhas fotos rsrsrs.
Depois que emagreci senti muita diferença nos seios, braços, barriga e pernas. Nesta foto do antes com 67kg estava com uma blusinha larguinha, não dava pra notar a pansa.

Sei que quero mais, mas é devagarinho que chegamos la.  


Peso: 67,0



Desejo a todas uma Ótima semana. 
Vamos Com tudo!

Bjokas:)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alcançar o meu objetivo, quem disse que seria fácil?

Bom dia!!!!
O meu dia não começou muito bem, acordei com uma baita dor no estômago, não sei o que é, mas espero que não seja nada.
Meu dia ontem foi perfeito, estou aprendo a lidar com os desejos compulsivos por comida. A minha mente acaba sendo um campo de batalha contra essa guerra, que um dia terei controle por completo. No entanto a melhor forma de resistir, é contato até 10, e deixando a infantilidade de lado. Chega de recomeçar todas as semanas, é necessário seguir adiante sem tropeços. Tudo o que estou sendo hoje refletirá no meu futuro, não quero ser uma velha caída parecendo um pudim mole, mas quero sim ter disposição, arregaçar as mangas e ir a luta. Sei que não precisamos ser tão rudes com nós mesmos, mas é necessário disciplina e compromisso para que tenhamos os resultados que tanto almejamos. 
Vamos com tudo meninas!!! O final de semana está aí, e vamos provar pra nós mesmas que podemos sim! Resistir!
Persistir!
Finalmente conseguir!

Uma linda sexta pra todas nós.

Bjokas:)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lute por você!

Boa tarde!!!

Como está sendo o dia de vcs? O meu está indo muito bem graças a Deus. Arrumei casa, fiz meus exercícios, saí pra buscar minha identidade porque estava como de solteira, fora a foto que eu odiava (kkkk). Agora cheguei e vou ler o meu livro que está mega interessantíssimo! Cada coisa que tenho aprendido nele, cada puxão de orelha! Nossa, valeu a pena. 

Vou colocar algumas partes que me chamaram a atenção. 

Afastar a idéia da negação. Você resiste. As vezes você adota uma reação infantil do tipo"só hoje que vou comer este pote de doce mega gigante". Ou então " É apenas um pacote de batatas fritas". Qual será o resultado? Gordura mais gorduras!

Pôr um fim à dúvida "Será que eu deveria ou não deveria?".
É isso que você perguntará a si mesma quando estiver diante de um prato de salgadinhos ou vir seus tênis de caminhada junto à porta. Mas será que os hábitos de escovar os dentes e pentear o cabelo já foram motivos de dúvida alguma vez? É claro que não. Tampouco os atos de prestar atenção no que você está comendo e o de fazer atividades física deveriam ser. Nesse ponto, você ainda está encenando o "grande debate consigo mesma" quando simplesmente já poderia estar agindo!

Ligar os pontos. Frustrada por causa da falta de resultados, você bate a cabeça na parede, rebelando-se contra as mudanças que precisa fazer. Então, um dia, a neblina se dissipa e você percebe as conseqüências das suas ações. Identifica a causa e o efeito. Falta de atividade física = nenhuma força e nenhuma resistência. Não prestar atenção no que come = nenhuma eliminação de peso. Você liga os pontos. Sabe que tipo de alimentação que está adotando e que a falta de atividade física produzem o corpo que você tem- e que não há como escapar disso.  

Na infância, nos negávamos a ouvir os pedidos de nossa mãe para não tocarmos no fogão quente. No entanto, depois de nos queimarmos, aprendemos a não tocar nele de novo. O aprendizado ocorre quando vencemos a idéia da negação. Eu digo "Encare-a", pois ela leva a transformação, e sou totalmente favorável à mudança.  "Pamela Peeke"

Cuidar de nós mesmos não é algo fácil, mas nós conseguiremos e aprenderemos fazer isso - e a compreender o mérito dessa atitude. 

Tomara que vcs tenham gostado. Eu estou amando aprender mais sobre mim. Deparei-me com situações que aconteceram comigo, e hoje estou vendo que vale a pena lutar por mim. 

Desejo a todas uma linda tarde, e um começo de noite maravilhosa.

Bjokas:)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Livro e motivação

Bom dia meninas!!!!
Mais um dia lindo pela frente, e vamos com tudo por que a vitória é certa.
Ontem chegou um livro que tinha pedido pela net no submarino, vi num blog por aí e me interessei. O Body for life para mulheres. Estou achando ele muito legal, cada depoimento lindo, além ter um guia de exercícios com fotos ensinando passo a passo. Paguei R$10 do livro, com mais R$7,00 pelo envio, então deu no total de R$17,00 reias.


Se alguém se interessar vai aí o link: Submarino

Um trechinho do livro pra vcs:

Sei que não é fácil efetuar mudanças. A momentos que nos rebelamos contra o fato de termos um corpo saudável e em forma, precisamos nos esforçar e nos comprometer. Sei que os desconfortos no processo de eliminação de peso será grande, mas também sei que o resultado do nosso esforço valerá a pena. "Dra. Pamela Peeke"

Quero investir em mim, brigar por mim, e acreditar que posso alcançar os meus objetivos. Se eu não for capaz de cuidar de mim mesma, como é que cuidarei de outras pessoas!? Sem esperança e determinação nada pode ser feito.

Então vamos buscar a felicidade. Pode ser que ela esteja no pico do Monte Everest, não importa, nós podemos alcança-lá.
Você quer ser uma vencedora? Então não pare no meio do caminho. Lute por seus ideais.

Que todas nós possamos entender que o melhor está a nossa espera.

Um lindo e maravilhoso dia pra todas vocês.


Bjokas:)





terça-feira, 11 de maio de 2010

Determinação sempre!

Bom dia meninas!!!!
Passei pra desejar pra todas um lindo dia!
Acordei cedo voltei pra cama, e agora estou atrasada com alguns afazeres.
Minha alimentação começou muito bem, graças a Deus estou resistindo algumas guloseimas e vivendo firme e forte. Se Deus quiser alcanço a minha meta. 
Como disse ontem, chega de moleza!
Agorinha mesmo vou fazer meus exercícios. Suar um pouco a camisa faz muito bem pro corpo. 
Desisti jamais!
Agradeço o carinho de cada uma de vcs. O comentário de vcs me alegra muito, e me ajuda a ter força pra prosseguir essa caminhada.  
Tantas meninas novas no pedaço.
Se tiver alguma aqui que estou devendo visita, podem puxar a minha orelha, eu mereço. (rsrs)
Amo todas vcs. Obrigada mesmo!

Lindo dia cheio de paz!

Bjokas:)





segunda-feira, 10 de maio de 2010

Motivação, peso e fotos

Bom dia Lindas!!!
Como foi o findi? Abraçaram bastante a mamãe? Espero que tenha sido ótimo. O meu foi muito bom, graças a Deus. 
Depois que cheguei da igreja comi um amburgue, este foi o meu pecado de Fim de semana. Mas hoje na hora de pesar foi bem tranqüilo, meu peso continuou o mesmo _ 58,7. Essa semana quero eliminar mais -1Kg, eu sei que posso e vou conseguir. 

Quando temos determinação, tudo é diferente. 
Se queremos algo, é necessário sacrifícios.
Não adianta chorar, temos é que suar!
Chega de moleza.
Todas nós queremos mudança, então vamos a luta.
Se caiu, levante!
Se você conseguiu resistir aos docinhos... Veja o resultado na balança!
O tempo é este! 
E desta fez vamos detonar...Tudo!
Xô gordura!
Bem vinda cintura fina!

Cada coisa que me vem a mente, kkkk...

Tirei fotos ontem pra vocês verem.




Pimpolha da Mamãe!





Então meninas, é isso aí!
Desejo a todas uma ótima semana, com muitos resultados bons.

Bjokas:)


sábado, 8 de maio de 2010

Bom findi, e tenham um feliz dia das mães

Bom dia Meninas!!!!
Obrigada meu Deus maravilhoso por está aqui novamente.
Passei pra desejar um ótimo FDS. 
Curtam bastante a mamãe de vocês. 
A minha está 600Kl longe de mim, mas vou ligar pra ela e dizer quanto a amo.
A balança está só baixando, e vamos com tudo!

Bjokas:)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desculpas, desabafo, pesagem e mais...

Boa tardeeee!!!
Obrigada meu Deus por mais este dia! Tu és maravilhoso!!!

Meninas quero pedir desculpas por não estar comentando em alguns blogs, não é por falta de vontade. Ontem fiquei muito brava, braba mesmo, como diz a minha filhota. Eu entrava em alguns blogs, esperava meia hora pra caixinha de comentário abrir, e em outros depois que já tinha digitado o comentário, não abria a caixinha de letras pra confirmação. Fora essa net que está lenta, mais muuuuuito lenta! Tem blog que é mais leve ja outros não abrem direito e fica la atualizando. Perdoe-me! Gosto muito de retribuir o carinho de vcs, mas infelizmente tem hora que não está dando. Vou fazer uma listinha dos blogs que não estou conseguindo e colocar ali do lado ta!

Hoje me pesei e constatei que o inchaço está indo embora, graças a Deus! A balança marcou 59,0 - no dia 1° estava 59,5. Fiz meus exercícios todos os dias por 40 minutos, apesar de não estar com muita vontade, eu não deixei que isso fosse maior que o meu desejo de estar bem melhor daqui uns dias. Quero chegar na minha meta e continuar me alimentando bem. Sei que é necessário sacrifícios, mas estes valem muito a pena. Quero estar de bem com meu corpo. Abrir o guarda roupa e não ter que me preocupar com nada. Chega de roupas apertadas ou perdidas, isso é passado! 

Ontem li uma postagem feita pela Simone do blog simonetl.blogspot.com, a postagem estava falando sobre as curvas de Paola Oliveira. Achei nota 10. Uma ótima reflexão!



"O segredo é encontrar o meio termo. Quando você se permite demais, nada é tão saboroso. As coisas são mais gostosas quando há uma regra e você foge um pouco dela. Por isso é que cada vez que eu como um brigadeiro, o doce vira o mais delicioso do mundo”  Paola Oliveira


Espero que tenham gostado. Eu amei!
Tudo regrado fica muito mais gostoso. Você vive aquele momento com mais intensidade.
Então vamos comer sempre com moderação, e quando tiver algo especial, viva aquele momento:)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conquistando mais um dia

Bom diaaaaa!
Primeiramente agradeço a Deus por estar aqui mais uma vez, pra poder compartilhar mais um dia de vitória com vcs! 
Cada dia que passa aprendo mais e mais.
Cada conquista que alcanço.
 Cada momento feliz que vivo .
Com a esperança de que dias melhores viram.
Tantas coisas acontecem em nossas vidas que achamos que não iremos conseguir, e é ai que a gente se engana. Temos alguém que olha por nós, e que está pronto a nos ajudar. Obrigada meu Senhor Jesus!
Não deixe que o dia de hoje acabe em tristeza, some cada conquista e transforme-as em vitória. Nós podemos todas as coisas, só depende da gente.
To inspirada hoje.rsrs

Estava dando uma fuçada por aí e vi uma foto da Gisele no baile do Metropolitan Museum de NY.

Vocês teriam coragem de vestir um assim? Bem ousado!
O preto me chama muito a atenção, amo!



Desejo a todas um ótimo dia!

Bjokas:)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais um dia perfeito, celulite

Bom dia meninas!!!

Tô passando rapidinho pra desejar um belo dia pra vcs. Ontem não postei pq a net estava horrível! Tinha que entrar numa página e fechar a outra.
Meu dia ontem foi perfeito, graças a Deus! Apesar da dona M, estou me esforçando pra fazer os exercícios e comendo nos horários certinhos. Ontem levantei com o corpo todo dolorido, cólica, dor de cabeça e enjoada. Quando estou nestes dias fico bem desanimada. Mas não é por isso que vou deixar a peteca cair.
Força aí mulherada!!!:)

Mudando um pouco de assunto e falando um pouco de celulite; Já dizem por aí, que mulher que é mulher tem celulite!
A famosa Rihanna foi clicada em Londres tentando entrar no carro - que por causa do salto-alto não conseguia se acomodar direito.. mostrou demais - além da celulite ainda pagou calcinha.
A mídia não deixa passar nada. Eles não entendem que rico, famoso, pobre, feio ou o mais lindo que seja,  pode ter celulite.
Mas também se ela fosse naquele programa esquadrão da moda com este micro vestido, seria chamada de que mesmo? Bom, é melhor nem comentar.
Mas tem aquela coisa, famoso e rico pode tudo no mundo deles.



Vamos ganhar mais este dia. 
Não desanimar e focar no nosso objetivo.
Vencer mais está batalha.

Bjokas:)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mês de Maio, mês de conquistas

Boa tarde meninas!!!
Que o nosso dia seja abençoado, e que todos os nossos objetivos sejam cumpridos.
Hoje meu dia está ótimo, já fiz 40 minutos de bike, arrumei a casa, lavei roupa e agora as 13hrs vou almoçar e tirar um cochilo. 
Meu FDS foi ótimo, passeei bastante com a filhota e o maridão, fomos a igreja e graças a Deus foi tudo de bom. 
Não vejo a hora da dona M ir embora, estou louca pra ver os resultados. Quero alcançar a minha meta e mantê-la saudavelmente pra sempre. Se Deus quiser eu consigo. 
Maio será um mês de conquistas e muita felicidade. Em Deus podemos todas as coisas, basta fazermos a nossa parte. Se você quer a vitória, é necessário sacrifícios. Não fique ai apenas imaginando, faça acontecer. Estarei sempre aqui se precisares. E a vida continua.....


Bjokas:)

sábado, 1 de maio de 2010

Posso todas as coisas, só depende mim!

Bom dia lindas!!!
Força aí no FDS, só depende da gente.
Eu quero conquistar os meus objetivos, e viver feliz em todos os momentos. 
O histórico da minha família por parte do meu pai são de pessoas obesas, e um belo dia uma tia minha chegou até mim e disse assim: Eu tinha o seu corpinho, e vc vai ficar igual a mim, se cuida tá! Aquilo ficou gravado em minha mente, mas Deus sabe de todas as coisas. Muita das vezes acontecem coisas ruins para o nosso próprio bem. Nunca irei ficar igual a ela, serei forte, e não deixarei que a comida me vença. 
As palavras em nossas vidas tem poder. Você pode escolher o fruto bom ou fruto ruim, só depende de nós mesmos. 
Cheguei sim num ponto que não me olhava mais no espelho com prazer, não queria comprar roupas novas, não queria saber mais de mim. Mas algo diferente aconteceu, e hoje estou lutando pra ter uma vida melhor. Quero ter saúde, viver com prazer, e estar linda pra mim e pro meu maridão, ele merece.
Vamos menina seguir o caminho sem deixar a peteca cair, xô gula, xô vontades compulsivas por comida.
O nosso objetivo nos espera, basta seguirmos com determinação.

Um ótimo FDS pra vcs e até mais.

Bjokas:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...