quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desabafo!

Bom dia !!!!

Mais um dia de muito calor, pra falar a verdade prefiro o frio, ficar debaixo da coberta e curti aquela noite fresquinha.
Hoje não estou muito animada, tenho tantas coisas pra fazer e até agora não sai da cama.
Ontem estava tão bem até chegar a hora do jantar, comi 2 pães de doce com creme, meio pão de sal com mortadela defumada e 4 quadradinhos de chocolate garoto; o furacão invadiu o meu estômago, ou será a minha mente?
Gente a 1 ano estava lutando pra chegar na minha meta e nada até agora, então.... estava, é isso mesmo, isso fica no passado, eu quero e eu sei que posso conseguir, afinal só faltam 4 quilos!
Sei que o meu corpo está bom e pode ficar melhor, mas é preciso renovar a minha mente todos os dias pra não deixar a peteca cair. Meu Deus me ajuda!
Semana passada comprei uma agenda pra anotar meu cardápio do dia, e la anotei meu desafio do més, e já quebrei várias regras, como pode isso acontecer? Como diz o Ronaldo fenômeno: "Eu até vejo a jogada, mas não consigo fazê-la" Verdade! Eu planejo mas acabo fazendo as coisas de outra maneira. Preciso de mudança, preciso fazer acontecer.
A academia vai ser uma fonte de ânimo para mim. Nos dias que fui só vi mulheres e homens bem definidos e bonitos, não é pra menos, academia transforma o corpo, mas isso é só pra quem não desisti.

Me desculpa o desabafo, a gente não é de ferro né!?

Desejo a todas um ótimo dia.

Bjokas:)

3 comentários:

Bethynha disse...

oiii amiga..
obrigada pelo apoio...
vou encontrar um ponto de equilibrio e vou emagrecer sim..e vc tbm vai..xega dessa nossa lenga lenga ne..
vamos juntas emagrecer
bjoss

Fabiane disse...

oii..
nossa, tem dias que a gente parece que vai devorar o mundo ne.. mas fique tranquila, falta tao pouquinho pra vc conseguir sua meta.. va devagar e sempre... jacou ontem, pegue firme hj ne..
bjsss

Cintia disse...

OI FLOR

ESTAMOS AQUI P Q VC PRECISAR

FORÇA AMIGA SEI O Q ESTA PASSANDO POIS A ALGUNS DIAS ESTAVA ASSIM TB
+ GRAÇAS A DEUS E A MINHAS AMIGUINHAS VIRTUAIS ESTOU COM FORÇA RENOVADAS


BJO E VAMOS Q VAMOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...