sábado, 5 de novembro de 2011

Voltei, e com mais novidades!!!!

Bom dia gurias!!!!!

Quanto tempo sem vir aqui..... estava desanimada com o blog, sem vontade alguma de escrever; mas agora é hora de deixar tudo isso para traz e voltar a lutar com vontade por mim. Apesar de conseguir manter o peso a mais de 7 meses, é hora de mudar, renascer outra vez, buscar o que realmente importa para mim...SAÚDE!

Estou com 62.8 kl e, quero sair dessa casinha que me incômoda  muito; quero voltar para os 57 e ficar por la, a minha meta seria 54, mas cheguei numa conclusão, vou ficar muito magra com os ossos aparecendo, e na casa dos 57 fico meio termo, afinal,  um pouco de curvas faz muito bem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra inspirar todas nós!




Ontem assistindo o jornal do SBT vi uma reportagem muito interessante, que nos Estados Unidos, um personal trainer engordou 34kg para  entender melhor a forma como pensam seus clientes acima do peso. Nos últimos seis meses, Drew Manning abandonou os hábitos saudáveis para entrar em uma vida sedentária.
Agora ele  ele vai fechar a boca e voltar a malhar, quer assim inspirar milhares de pessoas. 
Aos seguidores do blog Manning vai revelar a dieta e os exercícios para perde peso de forma saudável. Eu fiquei pasma com o tamanho de um hambúrguer que ele comia, agora da pra entender a epidemia dos gordinhos nos Estados Unidos.



 Vou deixar aqui o link da reportagem no jornal, e o site do rapaz.

Reportagem do SBT ( É so clicar )

Site do Drew Manning- Personal trainer
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecimentos


Fico muito feliz em saber que o meu blog inspira muitas meninas, sempre recebo e-mail e mensagens no Facebook, isso é muito gratificante. Então porque não agarra essa causa por mim, e para mostrar a outros que é sim possível mudar de estilo de vida.

3 comentários:

Liany Kirchner disse...

Oi lindinha
Também to voltando(pela milésima vez) ao blog, deixei abandonada, diferente de vc n consegui ficar no mesmo peso, mas nem por isso vou chorar. E teu post de hoje me deu mais um folego...caiu como luva!
Beijos

Fit Light disse...

Há poucos dias que voltei
Tô indo bem e pode contar comigo

Otimo domingo:)
Bj no coracão!

Anônimo disse...

lindona, entrou na faca, foi?!
obrigada pela força viu?!
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...