quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Boa Tarde!!!!

Estou de volta meninas, e muito feliz por estar aqui de novo dividindo minhas dificuldades e conquistas.
Estive viajando pra casa dos meus pais novamente, e isso me rendeu algumas gramas a mais. Agora é hora de recomeçar e seguir em frente com mais uma meta.
Visitei uma amiga e la fizemos um blog pra ela, e eu gostaria de pedir a ajuda de vcs pra incentiva-la a não desistir, quem se candidata? Ficarei muito feliz com o apoio de vcs. O endereço do blog dela é marleneemagrecendo.blogspot.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu vou, mas volto!!!


Olá Meninas!!!!

Vim desejar uma linda semana pra vcs. Vou tentar entrar no decorrer da semana, mas tudo indica que só na semana que vem que volto a postar. Minha RA está indo muito bem, estou muito feliz. Desejo a todas tudo de bom, e assim que voltar conto novidades.




Bjokas:)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Motivação pra todas meninas que estão tristes


Bom dia!!!!

Acorda mulherada!!!!! É hora de aproveitarmos este dia lindo com muita energia, força e determinação.
Ontem passeando por alguns blogs percebi que muitas meninas estavam tristes sem motivação pra continuar a lutar, mas hoje minhas queridas amigas quero oferecer estas palavras pra vocês.

Avance Sempre

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

É muito fácil dizer-lhes para não desanimar, mais saiba que as palavras é um começo pra um recomeço, e lembre-se sempre vcs são muito mais que vencedoras, pois estão lutando pra vencer, e não existe vitória sem luta.

Desejo a todas um lindo dia, e mais tarde volto com mais novidades.

Bjokas:)


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu chego la!!!!



Bom dia meninas!!!!!

Aqui está um frio, que pra sair da cama é so Deus. Hoje é dia da minha atualização de peso e vamos lá, 58,5 que bom foi embora mais um Kg que felicidade, agora é correr atrás dos 57 para rumo 54.
Ontem fiz outra montagem de rosto, coloquei ai do lado. O que vcs acham? Da pra notar alguma diferença? Espero que sim.

Dica do dia:

Procure conhecer o valor calórico dos alimentos. Leia atentamente os rótulos e prefira produtos com baixo teor de gordura ou sem gordura.

O uso de laticínios durante a refeição pode prejudicar a absorção do ferro.

Substitua uma gema por duas claras em omeletes e receitas que precisam de ovos.

Quando você incluir carne em sua alimentação, coma galinha, peru (sem pele) ou peixe. Compre carnes magras e retire toda e qualquer gordura antes de cozinhar. Jogue fora o caldo de gordura que se forma ao cozinhar a carne.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Churrasco + sobremesas deciciosas, como resistir?


Bom dia !!!!!!

Que o final de semana de vocês tenha sido maravilhoso. Fomos almoçar na casa de um amigo e lá foi churrasco, e com direito a mouse de maracujá e pudim de leite, experimentei de tudo e em pequenas quantidades.

Estou muito feliz só de estar aqui compartilhando o dia de ontem com vcs, e em primeiro lugar agradeço o meu bondoso Deus que fez os céus e a terra, Obrigada meu Senhor!!!!

Percebi algo diferente em mim sobre o horário de comer, é como se fosse um relógio, estou me alimentando de 3 em 3 horas e quando isso não acontece me bate uma dor de cabeça imensa, acho que meu organismo está se acostumando com estes horários.

Tirei está foto ontem depois que cheguei da igreja, não ficou muito boa.


Dicas do dia:

Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boca. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingeri-lo.

Estipule horários para as refeições.

Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de “regime”, mande um audível “não”. Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

Viva as emoções em vez de descontá-las nos alimentos. Aprenda a diferenciar fome de compulsão.

Bjokas:)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Olá Meninas!!!!!

Que bommmmm hoje é sexta-feira!!!!!
Dizem que pra que seu dia seja melhor, é muito bom vc saudar o dia: BOM DIA, DIA LINDO!!!! E eu já fiz a minha parte (rsrs).
Hoje é dia do embelezamento, fazer as unhas, dar um banho de creme, cuidar da pele e assim vai....Não tem coisa melhor do que estar de bem com o corpo e alma, felicidade tem que ser a raiz de tudo.
Sem falar que meu dia ontem foi muuuito bom, fiz minha atividade física e tratei de fazer todos ao meu redor felizes, porque ka pra gente está de mau humor estraga qualquer ambiente, e eu não aceito pessoas tristes do meu lado. Dizem que o humor da gente contagia quem está do nosso lado, então seja feliz!!!!!!

Uma foto do dia que me casei, pesava 48 Klos.


Frase do dia:Você que quer se livrar dos quilos a mais, tem de se preocupar e cuidar com carinho da sua qualidade de vida, caminho seguro para atingir seu objetivo. Não fique esperando emagrecer para então viver melhor. Em outras palavras, você precisa ser feliz para emagrecer e não emagrecer para ser feliz.

Bjokas:)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Olá Queridas!!!!

Nossa como a semana está passando tão rápida né! Hoje já é quinta feira e eu estou muito feliz pela minha determinação, pois estou resistindo a tudo que não me convém. Ontem mesmo fiz uma janta deliciosa, mais como ia tomar o shake no lugar da janta, ela teve que ficar pro almoço.
Não sei se vcs lembram, mas fiquei de dizer se o filme um amor pra recordar é bom, e eu particularmente achei muito emocionante, chorei horrores, fora meu marido rindo de mim (abafa). Vale a pena vê-lo, pois aprendemos a valorizar a nossa vida dando ênfase as pequenas coisas.

Vou deixar aqui uma musica do filme que achei muito linda.



Desejo pra todas um lindo dia, e agarremos com força a nossa determinação em alcançar os nossos objetivos.

Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Bjokas:)






quarta-feira, 16 de setembro de 2009




Bom dia!!!!!!

Como estou feliz, só de estar em paz comigo mesma e está seguindo as minhas regrinhas já é muuuuuuito bom, sei que os deslizes acontecem de vez em quando, mas quem nunca jacou que atire a primeira pedra (rsrs). Mas a coisa é mais seria do que imaginamos, sinto-me um pouco relaxada, pois quando estava nos 65 quilos era raro as vezes que jacava, agora quando estou tão perto sempre dou deslizes. Mas cheguei no cantão e puxei a minha orelha, qual é mulher acorda pros 54, já passou da hora!!!!! Mas graças a Deus aprendi muita coisa boa depois que passei a dedicar a minha saúde, já que a minha família não tem um histórico muito bom. Meu pai infelizmente já perdeu uma visão em consequência da diabete, sem falar que a mãe dele morreu aos 42 anos também por causa da diabete, e ele só tinha 7 anos quando ela faleceu. Então quero preservar a minha saúde cuidando dela pra não sofrer mais tarde.

Ontem fiz a montagem de rosto com a mudança que passei no decorrer do meu emagrecimento. O que vcs acharam? Infelizmente não tenho muitas fotos do meu antes, pois morria de vergonha de tirar fotos, mas agora eu mesma tiro. Quero chegar aos 56 e fazer uma montagem de corpo inteiro, aguardem!!!!!

Nesta foto estava com 67kilos, e ainda não tinha me dado conta de que estava gorda, e de que isso me faria muito mal.




Olha meninas, é um prazer estar com vcs todos os dias, e lembre-se: VOCÊS SÂO MAIS FORTES QUE A COMIDA, A COMIDA QUE SE META COM A GENTE.

Um lindo dia, e até mais.

Bjokas:)

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Olá meninas!!!

Estes dias foram bem tensos pra mim, mas isso já passou e estou bem melhor. Estou voltando com a minha rotina e pedindo a Deus todos os dias mais força e determinação.
Como disse na postagem anterior dei uma engordada na viagem que fizemos, mas a balança já se mexeu e passei de 60,4 pra 59,6.
Este blog tem sido muito bom pra mim, pois conheci muitas meninas legais e que não abandonam a gente, e sempre passam por aqui pra deixarem seu apoio.
Hoje quero fazer uma montagem com o meu antes e o agora pra vocês terem uma noção de como estou feliz com a mudança que se realizou até neste momento em minha vida, sei que essa alegria não está completa, mas a vitória é mais saborosa quando vivemos cada momento da luta para alcançarmos o nosso objetivo.

Eu e minha florzinha


Um Lindo dia pra vocês e até mais.

Bjokas:)

sábado, 12 de setembro de 2009

Olá meninas!!!

Hoje o dia está muito gostoso, solzinho com aquele ventinho frio, muito bom.
Meu pai disse que o filme um amor para recordar é muito bom, ai vasculhando a net achei um pedaço dele com uma música bem legal. Ofereço pra vc que está ai sem fazer nada. Vou assistir ao filme e digo se é bom mesmo ta!

Uma foto da minha viagem na semana passada, dias muitos bons.

Eu e meu amore.



sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Que dias!!!

Olá meninas!!!

Já é sexta feira e hoje faz uma semana q viajei, como passa rápido né!
Na sexta foi tudo bem, viajamos e comi moderadamente, pois nas outras vezes eu comia pra arrebentar o balão (abafa).
No sábado que foi um arrebento total, minha irmã fez lombo recheado, carne de boi assada, salpicão, salada fria, arroz e feijão temperado com bacon, fora a sobremesa de sorvete com cobertura de chocolate, delíííícia!!!! Depois foram sorvetes todos os dias, pois o calor estava intenso, mais tudo bem agora é hora de compensar o prejuízo de quase 2kilos.
Mas o melhor de tudo foi a hora que cheguei, minha irmã nem acreditou quando me viu, nem sei explicar a reação q ela teve ao me ver, BOCA ABERTA, só sabia dizer que eu estava magra, que eu nem parecia ser eu, ai pensei: AQUELA GORDA FEIA (abafa). Vale a pena se educar, fazer o certo pra se sentir melhor. Não desista do sonho de vcs, pois o meu está logo ali, e eu com certeza irei alcançá-lo.
Assim que tirar as fotos da maquina irei colocá-las pra vcs verem.
Uma boa tarde!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Voltei!!!

Olá meninas!!!

Como estão? A minha viagem foi alegre e triste, mas estou me recuperando. Fui p/ noivado da minha irmã no sábado, mas no domingo a vó do meu esposo veio a falecer, uma pessoa muito querida por mim, pois fomos da mesma igreja desde quando me conheço por gente. Agora é seguir em frente e pedir a Deus que conforte os parentes.
Amanhã coloco minha pesagem direitinha, e não assustem com o aumento, foram dias também de festa, então é voltar a minha realidade.
Desejo a todas uma linda noite.

Bjokas:)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dias corridos

Olá meninas queridas!!!!!




Está semana está sendo tão corrida pra mim, estou de viagem marcada e tenho que resolver um monte de coisinhas pra viajar tranquila, vcs sabem né feriadão ai e eu não posso perde um passeio pra visitar minha família que está em BH/Minas Gerais, minha cidade natal.

Estou fazendo minha R.A com muita força e determinação e espero que a de vcs esteja nota dez também, esqueça as jacadas e vamos em frente.

Desejo a todas um linda semana, e um ótimo feriado.

Não esqueçam de mim ta!

Bjokas:)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Desafio de Verão 2010


Inscrições: 01/09 à 03/09

Para Participar envie um email para karenportugal@hotmail.com com os seguintes dados :

Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!!

Periodo: 01/09 à 01/12
Top 3

Ouro Prata Bronze

Prêmio: selinho mega fofo O calculo será feita pelo IMC eliminado e não peso.


E ,eu pessoalmente, vou dar um presente surpresa do fim do desafio para Ex-Gordinha mais aplicada !!!

São Dicas e não regras :


Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...

Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro

Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!

Aprenda a saborear novos alimentos !!!

Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !!!

3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...

Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras.

Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético.

Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !

Conte no blogue como você se sente!!!

Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!!

Compre um biquini pra você! Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)

Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!

Meta:

Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Comparativo: Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

Pesagem: Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o meu email.
15/09
30/09 15/10 30/10 15/11 30/11

Intuito: Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!!
E podes começar com a gente !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...