sábado, 29 de agosto de 2009

Confiança e determinação é o meu lema

Bom dia meninas!!!!

Nossa essa semana foi tão boa, mas desde que tomei uma pílula do dia seguinte estou me sentindo toda inchada e com cólicas, será que meu esforço vai todo por água baixo?

Mas não vou desistir da minha luta contra estes quilinhos que ainda faltam, estou fazendo minha atividade física e isso já me deixa mais ativa e confiante. Depois que parei de tomar refri uma prática frequente aqui na minha casa, estou me sentindo bem melhor, minha visinha disse que o refri acaba com os dentes, então fui perceber como os dentinhos da minha filha estão amarelos, pois ela ama um refrigerante. Mas quero ensiná-la comer bem, não quero ter saúde só pra mim, mas pra família inteira.

Olhem só como eu entrava nos salgadinhos fritos, os refris sempre a minha volta. Mas só tenho que agradecer a Deus, pois isso faz parte do meu passado. Nesta foto estava grávida de 3 meses, e na minha gravidez apesar de gostar de refrigerante, todas vezes que tomava passava mal, então foi raro as vezes que tomei.

Desejo a todas um lindo sábado.

Bjokas:)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Formas que ajudam a acelerar o seu metabolismo parte-1



Olá meninas, boa noite!!!


Depois que me interessei a viver mais e com saúde, eu não paro de fazer pesquisas que me ajudam a melhorar o meu bem estar. Mas tem dia que ficamos desanimadas com os resultados da luta contra os quilinhos a mais. O metabolismo é a fonte do nosso progresso, e é por isso que decidir fazer algumas pesquisar e compartilhar as novidades com vcs.




Muita das vezes culpamos o nosso metabolismo pelos quilinhos que armazenamos a mais, mas lendo por aqui e por ali, aprendi que os nossos hábitos influenciam muito no ritmo do nosso organismo.

Praticar exercício físico nos ajuda a aumentar o gasto energético do nosso corpo. Mas é necessário que levantemos do sofá e tomemos algumas decisões importantes pra o nosso bem estar. Praticar exercícios diariamente ajuda a manter o nosso metabolismo funcionando constantemente. Além disso, transforma a gordura e a glicose em energia, sem precisar produzir o hormônio insulina, que faz engordar. Para entender melhor, imagine que seu metabolismo é como um forno à lenha, fazer atividade física seria colocar mais lenha na fogueira, permitindo que o fogo queime com mais facilidade, o metabolismo acelera e a queima de calorias se torna mais eficiente. O melhor de tudo é que o corpo continua gastando energia numa velocidade maior por mais algum tempo. Se você tiver meia hora acumulada de exercícios todos os dias, você terá mais saúde e um corpinho do jeito que você deseja (MAGRO). Adote a pratica de ao invés usar o elevador, subir as escadas, ir a pé à padaria ou descer um ponto antes Já é o suficiente para dar uma ajudinha no seu metabolismo.

A mudança de hábitos irá influenciar no seu metabolismo, você viverá mais e com saúde.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

6/10 desafio: Sempre avante





Boa noite!!!!

Hoje pela primeira vez depois que comecei fazer o desafio, quero compartilhar com vcs meu cardápio. Será que estou no caminho?
Agradeço a Deus pela determinação que ele colocou em meu coração, e desejo a todas muita sorte neste desafio que terá belos resultados.

Café da manhã

Pão de forma light
1 fatia de peito de peru
1 fatia de mussarela
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante

Lanche da manhã

1 xícara de chá verde
1 banana prata


Almoço

3 Colheres de arroz
1/2 concha de feijão
1 concha de salsicha refogada
Ponto negativo: Não comi nenhum tipo de verdura

20 minutos de bicicleta

Lanche da tarde

1 barra de cereal
1 xícara de chá verde

Janta

Shake de chocolate crocante
1 xícara de chá verde

Ceia

Iorgute corpus light
1 xícara de chá verde




quarta-feira, 26 de agosto de 2009

5/10 desafio: As coisinhas gostosas que me cercam


Boa noite!!!!!!!!

Nossa como essa semana está voando, já estamos no quinto dia do desafio. Hoje o dia foi bem tranquilo, já cumpri com as minhas atividades físicas, isso me da um grande alívio.

Depois que comecei com a RA sempre estou pesquisando assuntos relacionados ao bem estar do meu corpo, e já aprendi muitas coisas importantes, uma delas foi, não dormi com fome, porque isso não ajuda pra quem quer emagrecer.

Acabei de chegar do mercado, e meu marido comprou umas coisinhas deliciosas que nem poço olhar, tipo: mortadela defumada, o pior de tudo é o cheirinho que fica pela casa, mas Deus está me dando forças e eu não quero quebrar o acordo que fiz com vcs. Comprei pra mim peito de peru, mas como já tomei o shake, vou comer só amanhã. Fico lembrando como eu era antes, comia 3 pães com 2 fatias de mortadela cada, gente era um horror, só eu e Deus sabemos como eu era. Passado é passado, agora é seguir em frente e não olhar pra trás.

Uma fotinha minha pensando na vida!!!!


Desejo muita força pra vcs e até mais.
Bjokas:)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

4/10- Desafio pra la de bom




Olá meninas!!!!

Como vai o desafio? Graças a Deus comigo vai tudo bem.
Hoje comprei um shake pra experimentar, sempre via vcs falando que tomou o tal do shake e eu aqui boiando(rsrsrs). Comprei um da marca nutrilatina de sabor chocolate crocante, alguém ai já comprou deste? Eu gostei, tem sabor de chocolate meio amargo.

Vamos meninas, animen-se!!!! Estamos no quarto dia do desafio e eu estou mega feliz, Deus tem sido muito bom comigo, colocando pessoas tão especiais em meu caminho, vcs são 10!!!!

Encontrei uma receita de Shake light , parece ser gostosa.

Ingredientes:

1 pacote de gelatina diet;
1 pacote de 200ml de iorgute natural desnatado;
1 banana pequena;

Modo de preparo:

Prepare a gelatina e coloque em quatro taças;
Quando estiver firme bata uma porção com o iorgute e a banana.

Depois é só experimentar!!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dica: Tire suas dúvidas acerca da perda de gordura


Olá meninas!!!!

Hoje o dia foi muito bom, estou firme e forte com o desafio e cumprindo todas as regrinhas. Como este desafio nos propõe a perda dos quilinhos extras, vai ai uma dica pra saber se está afinando a silhueta. Confira:

Uma pesquisa realizada informa que não é bom confiarmos só na balança, que é preciso termos como aliada a fita métrica, porque as mudanças mais importantes estão nas medidas.

Dica: Faça medição nas partes que mais tem acumulo de gordura. Nas mulheres o acumulo acontece mais no abdômen, ou seja, dois dedos acima do umbigo, quadris (nos ossinhos da bacia e culotes). Essa medida não da a porcentagem da perda de gordura, mas te leva pro manequim menor, EBA!!!!


Observação: O lugar onde mais armazena gordura é o ultimo a emagrecer e o primeiro a engorda se ocorrer o ganho dos quilos perdidos novamente.

domingo, 23 de agosto de 2009

Emagrecendo: O que fazer quando bate aquela fome?

Olá meninas!!!

Achei uma matéria bem interessante pra quem quer emagrecer e não passar fome. Amei as dicas e acredito que serão bem úteis pra vocês.

Lindo domingo e até mais.

sábado, 22 de agosto de 2009

O melhor está por vir



Eu estou muito alegre com o meu desempenho, sem falar nas coisas que estou fazendo que não estava fazendo direito, por exemplo: Beber mais água, tomar mais vezes o chá verde. E vocês, como andam meninas fortes e valentes no desafio?
Hoje meu maridão foi ao mercado e trouxe balas de goma e amendoim torradinho que eu amooooo, mas não fiquei com vontade de comer, porque, quando fazemos algo com determinação sem aquele pensamento de derrota, tudo fica mais fácil.

Estou lendo um livro maravilhoso e sei que todas já o conhecem, a bíblia, que contém lindas histórias e palavras edificantes. Essa semana quero programar outro pra ler, um livro ótimo: Webwriting, pra quem quer aprender a escrever textos objetivos, e conteúdos agradáveis para facilitar uma navegação interessante do nosso leitor.

Tantas vitórias a ser conquistadas e é com grande amor que irei a luta.

Amanhã vou tirar a foto pra comparativo, e depois comprar um mimo pra arrasar!

Vamos meninas, arregace as mangas e vamos para o topo, espero vcs lá em cima ta!

Desejo uma linda noite de sábado, e muitas Bjokas:) no coração.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Começo de um novo desafio


Olá meninas!!!
Estou muito animada para o dia de amanhã, e já desejo todas muita sorte neste grande desafio que teremos pela frente.

Amanhã coloco meu peso certinho, pra me surpreender no dia 01 de Setembro, dia da minha vitória. Hoje já anotei as regrinhas e botei na minha geladeira, pra não esquecer de nenhuma delas.

Então como amanhã é o dia, desejo a todas muita sorte e dedicação naquilo que forem fazer, façam com amor e carinho, este é o segredo para um belo resultado.

Não sei se vcs curtem aquele programa 10 anos mais jovem, mas eu acho ele muito interessante. Hoje então foi a vez de uma mulher e fiquei de boca aberta, gente a transformação dela foi 10, amei! Preciso fazer uma transformação, e este desafio é o começo de tudo.

A foto não ficou muito boa, além de notar as latinhas de refri (rsrs) mas so tomei uma ta!



Tudo posso naquele que me fortalece.

Bjokas:)


Desafio!!!! Superação - a gente pode mais

Entrei num desafio pra vencer, este é o meu dia e logo será a minha vitória.


Inscrições: 17/08 à 21/08 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)

Nome, blog, peso inicial e altura

mirian.graziela@hotmail.com

.

Periodo: 22/08 à 31/08

.

Top 3

Ouro

Prata

Bronze

Prêmio: selinho mega fofo

O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.


Regras:
Corpo e mente:
não tomar refrigerante: nenhum tipo
não comer em fast foods:
não comer doces de nenhuma alguma:
não comer massas:
não comer frituras:
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua:
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energia
tomar pelo menos 1 litro de liquidos:
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro:
3 horas de at.fisica por semana: vale qualquer movimentação de corpo
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético:mamão, linhaça, ameixa, sucos
usaremos a nossa caixinha de superação: lá vamos colocar tudo que superamos: preguiça, resistimos a alguma tentação, fez algo que achava que não ia conseguir. No final relatar as superações.
descrever o parecer do dia: emoções, sensações, conquistas, erros
afagos: leitura, passeio, cremes, massagem...
compre um mimo pra você! Com certeza vc será digna de receber! No dia 01/09 postar fotinha do presente
.
Meta:
Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.
.
Comparativo:
Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.
.
Pesagem:
1 única pesagem em 01/09 - esconder a balança por 10 dias e relatar as mudanças visuais do processo. Aprender a se conhecer melhor e saber reconhecer as melhorias.
.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desabafo

Olá amigas!!!

Hoje está sendo um dia mega especial. Graças a Deus estou seguindo direitinho a minha meta. Estes dias não foram tão bons, pois não estava conseguindo malhar todos os dias como antes, pra mim malhar duas vezes na semana não era motivo de alegria, e sim de derrota. Tomei várias decisões em minha vida, e sei que em breve estarei com a minha vitória. não desista de seus sonhos, creia que todos eles podem torna-se realidade.
Uma amiga escreveu um texto que me ânimou muito. A mirian do blog: Um novo caminho escreveu o seguinte, superação: Apertar o cerco assusta, mas se faz necessário para chocar o organismo e não correr o risco de empacar! Sabemos que a primeira reação será: "Assim eu não consigo!" ou "Não vou conseguir cumprir isso ou aquilo". Queremos mudar esse pensamento, nada de entrar no desafio já achando que não vai dar, tente primeiro e tire as conclusões depois. O primeiro passo já foi dado com o Intensivão, onde conseguiu superar as suas regras com flexibilidade, agora é hora de mostrar o quanto é capaz, o quanto é poderosa! Dez dias passam rápido e vcs começarão SET com todo o gás e com a certeza que nada poderá te desanimar! Confie no seu taco e venha com a gente. Nada de desanimo ou desistência, se algo no percurso não saiu como programado, nada de desistir. Espere até o final para ver qual o resultado! Será valido com certeza.

Que estas palavras toquem em seu coração como tocou no meu.
Desejo a todas um belo começo de noite.
Bjokas:)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Amigas para sempre!

Olá meninas!

Estou com muita saudade de vcs, sei que não tenho sido uma blogueira fiel, mas quero deixar claro que não me esqueço de vocês. Aprendi muito com vcs e isso ficara gravado pra sempre em meu coração.

Desejo a todas uma linda semana e que Deus as abençoe grandemente.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Começo de semana tudo de bom!!!!

Olá meninas!!!

Hoje estou tão animada! Quero continuar com a minha meta e alcançar a minha vitória. E vcs?

Meu FDS foi muito bom, espero que o de vcs tenha sido excelente.

Já o meu peso continua na mesma, não perdi, mas também não ganhei.

Desejo a vcs uma linda semana, e que Deus abençoe todas.

Bjokas:)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Voltando com a minha rotina!!!!

Boa noite!!!!!

É muito bom estar de volta por completo! Voltei pra casa na quinta feira passada, mas com tantas coisas pra resolver que nem deu tempo de postar e visitar vcs. Agradeço a todas pelo carinho, foi muito importante pra mim. Deus irá abençoa-las grandemente.
Minha filha está muito bem, nem parece ter passado por uma cirurgia e ter tomado tantos medicamentos. Deus cuida daqueles que são seus.
Hoje comecei com a minha malhação, quero sair da casa dos 60 o mais rápido possível e alcançar a minha meta se Deus quiser.

Uma foto da minha linda ainda no hospital depois da cirurgia. Como ela gosta de uma make, bordamos e pintamos (rsrsr).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...