sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olha o FDS aí gente!

Bom dia flores!!!
Que bom que o FDS já está a vista, eu amoooo!
Não vejo a hora de chegar na minha meta, estou me esforçando pra isso, chega de moleza. 
Daqui a pouco, as 9hrs, vou fazer meus exercícios. Não sei se acontece com vcs, mas o meu corpo fica tão relaxado depois da atividade, sinto mais disposição, energia e mais feliz comigo mesma. 
Estou nos 3 últimos comprimidos da cartela do anti, a dona M dará as caras por estes dias, mas mesmo assim vou continuar me exercitando pra ter um bom resultado. 
Só tenho a desejar vcs um ótimo FDS, e força aí pra resistir as delícias deste dois dias de descanso.
Um belo dia!

Bjokas:)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais uma blogueira vencedora. E você quer também?

Boa tarde!

Hoje passei por alguns blogs e me surpreendi com muitas meninas,  realmente vale a pena não desanimar.
Uma história muito motivadora é a da Paty do blog: Magra pra sempre. Sempre acompanhei o blog dela, e a motivação que ela passava em cada post era muito grande. Hoje vemos o fruto da luta dela para alcançar o objetivo. Sei que ela quer mais, mais chegar até onde ela chegou é (não sei o que dizer!)

Confira a nossa nova estrela:




Parabéns Paty! Você é uma grande mulher, exemplo, batalhadora, e é só quem quer emagrecer e passa por este processo, sabe como é árduo o caminho.

Hoje já fiz os meus exercícios e estou pronta pra ganhar mais este dia, conta-lo como mais um dia de vitória. Seguindo as regras e não deixando a comida ser mais forte que eu.

Vamos meninas ficar todas boas!

Bjokas:)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Voltando de vez!!!

Boa noite meninas!!!
Desculpe a demora, ou melhor, a falta de compromisso. Não gosto de começar uma coisa e deixa-la pela metade, mas a momentos que não sabemos qual caminho seguir. Na verdade me senti um pouco abandonada, mas isso faz parte.
A Ra vai muito bem, tenho me controlado, e voltei fazer os exercícios. Nossa! Como exercitar é bom, o corpo da gente parece ser outro. 
Estava querendo voltar aqui só depois que alcançasse o meu objetivo, mas não aguentei, acho que sempre ficava faltando algo no meu dia. Então decidi voltar de uma vez por todas, encarar os fatos e seguir sem olhar para trás.  
 A cada dia me torno mais confiante e feliz, e tenho certeza que irei vencer está batalha. Meu marido me disse uma coisa muito interessante; Quando vc for fazer algo, faça a melhor possível, seja a melhor! Está frase tocou no fundo do meu coração, e sei que cada uma de nós podemos dar o melhor, seja o que for.
Queria tanto compartilhar algo com vcs, mas esse não é o momento. Mas quero dizer pra vc uma coisa muito importante: Deus é maravilhoso, e é só nele que podemos confiar.
Agradeço o carinho de vcs. 

Boa noite:)

Beijinhos.....

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dica

Bom dia lindas!!!!

Só passei pra desejar um lindo dia e dar uma dica. Achei um site interessante, se vcs interessarem entrem lá e confira um monte de dicas importantes. http://aurelio.net/mog/dicas-para-emagrecer-rapido.html

Bjokas:)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Boa tarde meninas!!!!

Hoje passei aqui mais tarde, porque tive consulta com a dermatologista cedo. Cheguei, descansei um pouco, agora vou arrumar minhas coisinhas que estão fora do lugar. 
A 3 meses venho dando cravos terríveis no rosto, e chegou a um ponto de não querer mais olhar no espelho, isso me incomoda, é simplesmente horrível!!!! A médica me passou alguns remédios, protetor solar em gel (bem carinho), um creminho pra manipular, e o sabonete soapex pra tirar a oleosidade da pele. Espero que melhore e não volte mais. 

Vou deixar aqui algumas dicas de pele oleosa igual a minha. 


Cuidados com a pele oleosa:

  • evite usar hidratantes nas áreas de pele oleosa, eles raramente são necessários. Mesmo se logo após o banho, a pele parece ressecada, em pouco tempo a oleosidade natural vai retornar.
  • evite lavar a face com água quente, pois isso estimula a produção de mais oleosidade.
  • evite alimentos gordurosos.
  • beba bastante água e coma frutas, legumes e verduras.
  • só use filtros solares ou cosméticos com o rótulo oil free (sem óleo).
Minha Ra graças a Deus está indo muito bem. Hoje la no consultório estava lendo uma reportagem interessante sobre a alimentação. 
A interessante foi sobre o açúcar; Ela aumenta a glicose e provoca o aumento de insulina no corpo, fazendo o acumulo de mais gordura.
Então o ponto é: Você é o que vc come! Então a base é alimentarmos bem, nos abstendo das guloseimas, retendo-as. 


A minha saúde vale muito mais!!!!

Um ótimo fim de tarde pra vcs, e até mais.

Bjokas:)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais um novo desafio. Quer encarar?

Boa tarde meninas!!!!

Como está sendo a semana de vcs? A minha vai bem. Mas estou querendo fazer mais um desafio. Quero mudança, cansei de parar no meio do caminho, quero resultados, e estou fazendo de tudo pra que dê certo.
Então é hora de acorda e alcançar os meus objetivos.
Vamos emboraaaa!!!


Desejo a todas um lindo dia e até mais.

Bjokas:)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Corpo torneado

Boa tarde meninas!!!

Passei pra desejar um ótimo dia. Vamos firmes e fortes.
Não deixem que o desânimo ou a tristeza tome conta e vença você.Você pode todas as coisas!!!
Vai ai algumas dicas pra termos um corpo bem torneado. 





Primeira Sequência
De pé, pernas afastas com a direita um pouco à frente do corpo, lance um jab (como um soco) com a mão esquerda. Gire seu tronco e lance outro jab com a mão direita, seguido de uma joelhada. (Faça 3 séries de 20 repetições para cada perna ). Preste atenção na respiração: inspire o ar pelo nariz sempre que puxar o braço para perto do corpo e expire pela boca quando esticar o braço. (Não se esqueça de deixar seu abdome sempre contraído).

Segunda Sequência
Deitada de costas, com o abdome contraído, deixe os dois braços esticados paralelos ao corpo. Flexione os joelhos. Depois eleve o tronco e os braços ao mesmo tempo. Quando retornar, volte as mãos no chão. Faça 3 séries de 30 repetições. Entre uma série e outra, faça apenas meio minuto de intervalo para não esfriar a musculatura.

Terceira Sequência
De pé, uma das pernas à frente e a outra atrás semiflexionada e braços flexionados, com as mãos na altura do queixo. Intercale ganchos com o braço direito e esquerdo, trabalhando bem a rotação do corpo. A cada duas movimentadas de tronco, conte uma repetição. Faça 3 séries de 20 repetições para cada perna. (Não se esqueça do abdome sempre contraído e da coluna ereta!)

Quarta Sequência
De pé, estique bem os braços e use uma parede ou coluna como apoio. Contraia o abdome e eleve a perna esquerda, encostando-a na parede. (Lembre-se de inspirar quando elevar a perna e soltar o ar no momento da descida. É importante inspirar pelo nariz e soltar o ar pela boca). Faça 3 séries de 20 repetições para cada perna.

Quinta Sequência
Deitada de costas, pernas flexionadas. Coloque a mão direita atrás da nuca e estique o braço esquerdo. Eleve o tronco, levando o braço direito na direção do joelho direito. Volte e repita para o outro lado. Faça 3 séries de 20 repetições para cada braço.

Fonte:corpoacorpo.uol.com.br

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vamos ficar todas boas!!!!

Bom dia meninas!!!!

Mais um dia maravilhoso nos espera. Que cada uma  aproveite o máximo, dando o melhor de si.
Quero resultados, quero emagrecer, quero e vou ficar toda boa!!!!!
Meu FDS foi bom, e minha semana será ainda melhor. Pensamento positivo é o princípio de tudo.

Um ótimo dia pra vcs, e até mais.

Bjokas:)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caminho certo

Boa tarde lindas!!!
Já é sexta feira, e graças a Deus essa semana me deixou imensamente alegre com os resultados da balança. Nem acredito que já passei por isso, e infelizmente voltei de novo. Agora é seguir em frente e pensar magro.
Tive visitas a dois meses atrás, e isso impactou muito o meu peso. Fiz torta, bolo, canjica, pão de queijo e outros. Sem falar nos hamburgueres que comia quase todo santo dia. Sinto vergonha falar isso, mas é a pura verdade, comi sem vergonha na cara, e o pior de tudo, sabendo do que aquilo estava trazer pra mim. Mas graças a Deus agora estou caminhado no caminho certo, sem exageros e saudavelmente
Agora só falta o retorno aos exercícios diários. Estava fazendo os exercícios apenas 2 vezes na semana, e não é dessa maneira que quero viver. Exercícios todos os dias!!!!
Todas sextas feiras irei atualizar o meu peso, assim será melhor pra mim. Então como hoje é sexta, vai lá- "59,5", amei o resultado de hoje.
Então é isso aí...seguir sem tropeçar, e se algo assim acontecer, sacudir a poeira e seguir em frente.

Bjokas:)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo peso e cardápio

Bom dia meninas!!!
Que friozinho mais gostoso que chegou aqui, estava com muita saudade deste frescor.
Não tenho visto jornal, mas meu marido me disse que ouve muitas mortes por estes dias lá no Rio, que fica 2hrs e meia daqui. Que Deus ajude todas as pessoas que sofreram nestes últimos dias.
Ontem entrei no blog e percebi que a nova dieta que coloquei aqui está incompleta, mas se alguém interessar vou deixar aqui o link pra vcs conferirem. site:  dietaebeleza.com
Comecei a fazer está nova combinação de alimentos na terça feira dia 06.  e meu peso era 61,4. Hoje pesei e estou com 59,9. E olha que a dona M foi embora e já voltou de novo, e mesmo assim  estou tendo resultados. 
Eliminei todo tipo de biscoitos e doces,  e estou tomando bastante água. 


Meu cardápio de ontem

Café da manhã 7hrs
2 Torradas integrais com requeijão
1 xícara de café com leite

Lanche da manhã 9hrs
1 iogurte de morango da danoni (semi-desnatado)

Almoço 13hrs
Frango com quiabo cozido e tomate
(Esta semana deixei de lado o arroz e feijão)

Lanche da tarde 17hrs
1 xícara de chá Chá verde

Jantar 19hrs
2 fatias de pão de forma light com
1 fatia de mussarela
1 fatia de presunto magro
1 copo de leite desnatado com toddy light

Ceia 21hrs
Melancia 

O interessante dos horários, é que você faz duas horas de intervalo entre as refeições menores, e quatro hrs entre a maior.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nova dieta

Bom dia Meninas!!!

Como foi a páscoa? A minha foi ótima graças a Deus. Comemorei mais um ano de casada e estou mega feliz!!!
Enfiei a cara no sorvete, parecia que já tinha uma década sem o bendito! O resultado impactou um pouco, mas agora é correr atrás do prejuízo.

Essa semana fiquei pensando em dar uma turbinada na minha alimentação, fazer uma mudança legal mais sem impactar muito. Encontrei uma matéria no site dietaebeleza.com que me chamou atenção, e comecei fazer hoje. Não muda muita coisa, mas espero que o resultado seja bom.

Pode emagrecer 2kg por semana ou mais se combinadas com atividades físicas.


E nunca se esqueça que força de vontade combina com qualquer dieta!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Susto e cardápio

BOM DIA!!!

Mais um dia lindo que amanheceu, estou viva com saúde e feliz. 
Estou vencendo as barreiras no meu caminho, e contente com os resultados. 
Ontem meu marido comprou uma barra de chocolate alpino, eu ainda abri a embalagem e dei a ele, mas resisti e não comi nada. Comprei barra de cereal de brigadeiro, isso já mata a minha vontade por doces.
Ontem meu dia quase não acaba bem. Minha filha enfiou feijão no nariz, cheguei na clínica e o médico não tinha equipamento pra tira-ló, teria que ir ao hospital. Quando entro no carro pra sair rumo ao hospital, o bendito feijão sai, nossa foi muito boa a sensação. Se a gente descuida um pouquinho eles fazem arte. Quando foi as 3 da manhã, minha filha sentou na cama com o nariz escorrendo, fui colocar sorine achando que estava entupido, e mais uma surpresa, outro feijão, mas este também ja estava na ponta. Da pra acreditar?  La na clínica o médico me disse que teria que tirar no mesmo dia, pq se não o rosto dela ia inchar e piorar a situação. Graças a Deus tudo se resolveu, e estou aliviada. 
Agora e ter atenção redobrada. 

Olhem só a carinha dela!

CARDÁPIO DE HOJE

Café da manhã 7hrs
5 biscoitos água e sal
1 xícara de café com leite
1 banana

Lanche da manhã 10hrs
1 trio de brigadeiro (cereal)

Almoço 13hrs
Arroz, feijão,Frango cozido com quiabo,
Tomate.
1 Copo de suco de maracujá

Lanche da tarde 16hrs
1 iogurte de morango ou vitamina de maça com banana

Jantar 19hrs
Ainda não sei

A balança diminuiu mais 200 gramas. EBA!!!!
Espero chegar nos 59 ainda essa semana.

Lindo dia pra vcs e até mais.

Bjokas:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...