segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fotos de antes e depois X Agradecimento

Bom dia meninas!!!


Quero agradecer todas vcs pelo carinho e pelos elogios, fiquei muito feliz. Vale a pena a gente se esforçar e ver os resultados.

Ainda não comprei o meu presente, aconteceram alguns imprevistos e assim que comprar coloco a foto pra vcs verem tá!

O meu FDS foi muito bom, me controlei na RA e sábado fiz minha atividade física, o meu ponto negativo foi o churrasco, mas comi com moderação.

Ontem fiz uma montagem de duas fotos pra vcs verem, e por favor não vá embora sem antes deixar a sua opinião, é muito importante pra mim tá!

A foto ficou escura, não sei o que está acontecendo com a minha maquina, acho que já está indo pro beleleu.

Fico aqui olhando e lembrando de como eu não tinha prazer em não mim arrumar, e hoje é muito diferente.

Como vale a pena a gente investir na gente, como vale!!!






Desejo a todas uma linda semana cheia de paz e alegria.

Bjokas:

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pesagem nova e desejos


  Bom dia lindonas!!!

Já estamos no final da semana e pra melhorar vem recheada com notícias boas. Está semana foi tudo de bom na minha vida, grandes conquistas e repleta de alegria. Não sei se acontece com vcs, mas se a segunda feira começa bem os outros dias são melhores ainda. Na segunda estava toda desanimada, mas mesmo cansada decidi cumpri com os meus objetivos e tudo se desencadeou muito bem, e com a ajuda de Deus e a de vcs a força aumenta e não existe obstáculo que não possa ser vencido.

Hoje é dia da minha atualização de peso e eu estou tooooda boba, lembrando que segunda feira estava com 59,2 e agora o meu novo peso é....



Que felicidade eu estou sentindo, emagreci 1,5 em uma semana. Obrigada Meu Deus, todas vcs que torceram pra mim!!!! Nunca desista de seus sonhos e objetivos, lute sempre.

Também quero mostrar pra vcs os mimos que estou namorando faz tempo, e como domingo é meu aniversário, quem sabe não sou presenteada com uma dessas. ( tomara que o marido leia, rsrs. Abafa)
Gostaram? Eu ameeei!!!!













 


Então meninas por hoje é só, e é claro que não posso deixar de desejar um lindo dia cheio de paz e  conquistas.

BJOKAS:)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Animação e prevenção

Bom dia!!!



Animada meninas? Temos que dar tudo de nós pra obtermos bons resultados, sem luta não a vitória.
Graças a Deus o calor aqui deu uma trégua, está aquele ventinho geladinho que eu amoooo.
Ontem não deu pra fazer minha atividade física, pois fui na ginecologista fazer os meus exames que a quase dois anos não fazia, fiquei 3 meses marcando e desmarcando, e ontem graças a Deus deu tudo certo, agora é só esperar os resultados e pronto, mas uma tarefa comprida. E falando em exames, meninas não deixem de se cuidar, fazer preventiva todos os anos é muito importante, pq pra estar de bem com a aparência,  por dentro tem que está saudável também.

Desejo a todas um lindo dia repleto de paz e alegria, bota um sorriso lindo no rosto e vamos aproveitar.


Bjokas:)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Muito feliz X secreto

Bom dia!!!

Estou muito feliz!!!!! Os resultados dessa semana estão sendo surpreendentes, eu estou amando!!! Mas como disse antes, só vou dizer na sexta. Tenho muito que agradecer primeiramente a Deus por ter colocado vcs no meu caminho, pq isso tem sido uma terapia pra mim, poder desabafar e compartilhar as alegrias e tristezas, é muito bom!!!


Você já disse do seu blog pra alguém? Ou o seu cantinho é um diário secreto, onde nem o seu marido, irmão, mãe e pai sabem?  Eu já falei do meu blog pra várias pessoas, mas as vezes me arrependo de ter feito isso, hoje compartilho algo com vcs que não teria coragem de dizer pra ninguém, e acho isso muito bom, pq estamos vivendo experiências parecidas e isso ajuda muito.



Desejo a todas uma linda semana e vamos com força e determinação alcançar os nossos objetivos.

Bjokas:)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bons resultados

Bom dia!!!!

Estou muito feliz porque ontem cumpri com a minha RA a risca e a balança já deu uma baixada boa, sexta feira atualizo o meu peso direitinho e tiro foto pra vcs verem tá!
Quero agradecer os recadinhos mais que carinhosos de todas vcs, obrigada de coração!!!
 Ontem o grupo trazendo a arca esteve na minha igreja e foi muito bom,  quero deixar uma canção que tocou muito ao meu coração.






Desejo um belo dia pra vcs, e como diz a minha querida amiga Paty: FORÇA NA PERUCA!!!!

Bjokas:)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desculpas e fotos

Bom dia meninas!!!

Como foi o FDS? O meu não foi la estas coisas se tratando da RA, sai completamente da linha e engordei 500gr. Mas vamos perder os quilinhos ganhados, nunca é tarde para recomeçar né!
Quero pedir desculpas a todas por não estar comentando diariamente no blog de vcs, o meu tempo tem sido bem curtinho,mas logo logo coloco elas todas em dia. Perdão!!!!
O meu aniversário é domingo, e o natal já está ai e ainda não cheguei nos 56, me ajuda meu Deus!!!! Preciso de força e determinação para alcançar as minhas metas, e eu sei que posso e vou conseguir, torçam por  mim tá!

Tirei uma foto ontem na hora de ir pra igreja, eu e minha filhota





Um lindo dia pra vcs e até mais!!!!

Bjokas:)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dicas pra deixar o seu treino fora da academia mais interessante

Boa tarde!!!!

Como está sendo o feriado? O meu foi de muito trabalho pela manhã,  agora estou descansando e curtindo a filhota.
Como muita de vcs sabem eu faço exercícios em casa, e vasculhando a net encontrei algumas dicas pra quem deseja turbina o treino fora da academia.




Desejo a todas um ótimo feriado e até mais.

Bjokas:)





quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alegre, espinhas, dica.

Bom dia meninas!!!

Estou muito feliz, hoje já cumpri com as minhas obrigações, e minha alimentação está indo muito bem. Já ja coloco minhas visitas em dia. Se por acaso o blog de alguém não estiver na lista dos meus blogs, pode me avisar pra mim linkar tá!

Preciso da ajuda de vcs! Estou dando espinhas, não muitas, mas sempre aparece uma aqui outra ali e assim vai. Vcs sabem de algum produto pra essa coisinha que incomoda? Se alguém puder me dar alguma dica, ficarei muito agradecida. Não quero ficar com o rosto manchado, e sem falar que não consigo deixar a bendita sumir sozinha, taco o dedo nela e espremo, ai credo!


Dica: Se você é daquelas que acorda correndo de manhã e sai de casa sem tomar café da manhã saiba que esta completamente errada, em vez de ajudar a emagrecer, você está contribuindo para o surgimento de pneuzinhos.
Estudos realizados pelo Hospital de Boston e apresentado na Associação Americana de Cardiologia indicaram que quem toma café da manhã diariamente tem metade das chances de ficar obeso, comparado a quem faz essa refeição uma ou duas vezes por semana.
Segundo a pesquisa um café com frutas, pães, cereais e leite desnatado, ajuda o organismo a despertar de uma forma saudável, evitando o acúmulo de gordura durante o dia.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Motivação e saúde

Boa noite!!!

Como vcs estão? Eu estou muito bem graças a Deus. Sei que barreiras aparecem em nossos caminhos, mas o importante é não desistirmos de lutar. Não existe vitória sem luta.
Só passei pra desejar uma bela noite e compartilhar um vídeo para motivar vcs.
Até mais.



Bjokas:)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fotos, presentes, ajuda

Bom dia Meninas!!!



Como foi o FDS? O meu graças a Deus foi tudo de bom...Cheio de expectativas. Essa semana a dona M deu as caras e o peso na balança deu uma aumentada, mas quando isso passar vou ter bons resultados, porque a semana passada foi de muito jump.
Fiquei de voltar na sexta e contar as novidades, mais infelizmente não foi possível. Ganhei  perfume e baton do boticário, e comprei um anel, colar e pulseiras que a tempos estava nos meus planos.



Essa semana será melhor ainda, além de ter alguns eventos na igreja que vou, agora estamos firmando, só ia aos domingos na igreja e isso me incomodava bastante. Quanto mais perto de Deus, mas fortes nos tornamos pra vencer os obstáculos.
Fiquei muito triste vendo a reportagem sobre o alagamento na baixada fluminense, tantas pessoas desabrigadas, é de corta o coração. Vamos interceder a Deus por estas pessoas, e se alguém puder ajudar de alguma forma, não deixe de fazer este bem para o seu próximo.

Desejo um lindo dia pra vcs e até mais.

Bjokas:)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Passando rapidinho

Bom dia meninas!!!!

Passei apenas pra desejar um belo dia, e dizer que estou firme e forte na minha RA. A dona M está pra vim e o inchaço incomoda bastante, mas creio que os resultados da semana que vem serão surpreendente.
Mas tarde volto com novidades ta!

Obrigada todas que passam por aqui e deixa o seu comentário, amo amo....

Nesta foto estava com 67 kg, e está é minha irmã mais nova, saudade.....




Dica de Dieta e Saúde


Os leites semi-desnatados e desnatados apresentam menor quantidade de gordura em relação ao leite integral. Entretanto, a quantidade de cálcio é igual nos três tipos de leite. Por isso, optar pelo leite semi ou desnatado, além de diminuir a quantidade de calorias, estará cuidando da saúde dos ossos.



Bjokas:)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fotos,desejos, gentileza


Boa tarde meninas!!!!

 Um momento Importante e realizado da minha vida, fotos do dia que me casei.









Como está sendo a semana de vcs? Eu já estou num pique a mil. Quando a dona M está prestes a dar as caras, fico muito animada e faço as coisas com mais rapidez. Ontem graças a Deus foi tudo de bom, fiz todas as minhas obrigações de dona de casa, e os meus preciosos exercícios, depois que parei o meu corpo parece que continuou malhando, ôôô coisa boa!

Tenho tantos planos, tantas expectativas, e fico aqui sonhando quando tudo tiver se realizando, vai ser muito bom. A minha vida já é uma grande realização, pois não deixo de ir a luta, não perco a esperança, e a cada dia me sinto mais forte, mas convicta do que quero. Obrigada por tudo meu Deus!!!!

Preciso colocar minhas visitas em dia, e já já passo no cantinho de vcs pra receber mais força. Amo ler as conquistas de vcs, e poder ajudar aquelas que passam por momentos difíceis iguais a mim. É dando que se recebe!! O que plantamos, colhemos.

Ontem vi uma reportagem no programa da Ana Maria Braga "Mais Você" e achei muito interessante. O assunto abordado foi sobre a "gentileza", e encontrei o resumo da matéria, olhem só:

Muitas pessoas nem sentem, mas já se acostumaram com a falta de gentileza...
E quando ela acontece, vira um evento.


As relações ficaram tão frias, que o normal é a secura, a indiferença e até a hostilidade.


As pessoas parecem estar mais preparadas para se defender de ofensas do que receber palavras doces e gestos de carinho.


A gentileza virou artigo de luxo, peça de antiquário...
Virou memória.


Tem gente que desconfia de homem muito gentil...
Dizem logo que é gay.


Mulheres muito gentis são vistas como frescas ou falsas.


O mundo perdeu a referência de gentileza, de delicadeza.


Ser xingado no trânsito virou rotina. Ser destratado por quem ganha para servir, é comum nos estabelecimentos.


A gente se depara com caras feias, impaciência e maus humores o tempo todo. até mesmo em casa...


Mas eu não me acostumo com isso, não!
Eu quero gentileza pra minha vida. e quero ser gentil também.


Quero ser tratada com respeito, com carinho...
Tratada como gente, que é exatamente o que a palavra gentileza sugere...
Gentileza é coisa de gente!


A juventude já não acha necessário dar o lugar para os idosos no ônibus, no metrô, nas filas.


Os homens já não praticam a delicadeza com o sexo oposto.


As mulheres, por sua vez, se emanciparam e dispensam o cavalheirismo, porque acham que está fora de moda.


Eu quero gentileza, sim. De homens, de mulheres, de crianças, de estranhos.


Quero o gesto sutil, o telefonema de agradecimento, o bilhete de boas vindas, as flores, os bombons...


Eu quero um simples olhar de sinceridade, porque ser verdadeiro é ser gentil também...


Eu quero a gentileza pela gentileza. Por menor que seja o gesto...
Ele faz bem, é necessário...
E essencial!


Desejo a todas um lindo fim de tarde.


Bjokas:)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bom Dia!!!!

Ontem não deu pra postar, tinha que fazer tantas coisas e confesso que de tarde não tive animo algum.
O calor aqui está de suar, e suar muito....seria uma boa ir na praia, mas acho o sol muito quente pra minha filha, então prefiro não arrisca.

Minha alimentação está boa graças a Deus,  tenho procurado  melhorar a qualidade e cumprir com os horários. Amei ter comprado granola, estou comendo com iogurte e não estou sentindo nenhuma falta de comer doce. Hoje quero comprar outro Shake e voltar a tomar na hora do jantar. Preciso de resultados e sei que meu esforço vai valer a pena.

Alguém usa perfume do boticário? Vocês podem me indicar um bom?

Desejo a todas um ótimo dia e até mais.

Bjokas:)

sábado, 7 de novembro de 2009

8° dica e muito animada


Bom Dia meninas!!!!


Hoje acordei bem animada com o único objetivo, estar feliz em todos os momentos. Agradeço a todas que deixou aqui o seu recadinho de incentivo, vcs são simplesmente muito importantes para mim.

Minha princesa é que me faz feliz, pra ela não tem tempo ruim.
Essa praia fica em arraial do cabo, depois de Cabo frio.



Seguindo a dica da Letícia, fui passear pra espairecer um pouco, e acabei ganhando 3 blusinhas do maridão, depois coloco as fotos pra vcs verem.
Hoje quero compartilhar a 8° dica, ou seja, a última dica do programa "para emagrecer em 8 semanas com a nutricionista Cynthia Antonaccio". Espero ter ajudo de alguma forma, e vamos suar pra ficar bonitas no verão.

Bjokas:)




sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Preciso de mudança:(

Olá meninas!!!

 Como o tempo está passando rápido né! A gente nem acorda direito e já está na hora de dormi, rsrsrs.
Minha alimentação tem sido de 3 em 3 horas, mas a qualidade está péssima, não estou comendo verduras, apenas frutas, e ontem comi lingüiça calabresa com miojo no jantar, estou decepcionada comigo, preciso mudar as minhas  atitudes e entender que assim não vou chegar a lugar nenhum, ou seja no meu objetivo. Às vezes fico pensando: Antes a minha alimentação estava sendo impecável, mas agora quando estou tão perto  da minha meta, sempre fico enfiando a cara na jaca, sem falar que sinto muito mal, fico estressada, mal humorada e sem animo nenhum pra nada.

 Não gosto de chegar aqui e ficar passando meus pontos negativos, mas somos seres humanos e infelizmente erramos. Quero que os meus dias sejam produtivos, acorda cedo, aproveitar os dias e não ficar de mal humor. Preciso de uma saída, de ver uma luz no fim do túnel e é só Deus que pode mudar a minha situação, e isso só depende do meu querer. Sei que a felicidade está aqui do meu lado, mas estou deixando todas as coisas que me entristecem tomar conta de mim.



Quero dedicar a minha vida nas coisas boas da vida, pra não me arrepender do que deixei de fazer la no futuro. Além disso, pensamentos positivos – acreditar que pode dar certo, força de vontade, e estar preparado para mudanças – são essenciais. Nunca comece algo já achando que vai dar errado.

Perdoem-me o desabafo, e peço a ajuda de vcs.


Bjokas:)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Angústia, e dicas para o seu dia a dia!

Boa tarde!!!
Ontem a Jéssica do blog Vamos todas emagrecer me pediu pra visitar o blog da Anna Luiza e dar uma força, pois ela se encontrava na UTI, e na hora que li o post fiquei horrorizada. Como podem existir pessoas tão ruins assim na terra, que Deus possa amenizar toda dor e sofrimento que foi causada nesta família.


Amei essas dicas do blog da Larissa, não deixem de ler.





1- Compre roupas abaixo do seu número atual, você vai querer entrar nelas ou ficará sem roupas.


2- Não compre jamais roupas com o tamanho maior. Se engordou, emagreça e depois compre as roupas.


3- Escove os dentes em seguida depois de comer, ficará com preguiça de comer e escovar os dentes novamente. Então não comerá.


4- Não coma lanches no almoço, opte por refeições substanciais SEMPRE ! Por exemplo, quando for almoçar no Shopping, coma em restaurantes por quilo.


5- Quando for comer um sanduíche, não coloque uma fatia de pão em cima da outra. Prepare as duas fatias separadamente e as coma separadamente. Vai parecer que comeu dois lanches invés de um.


6- Deixe perto de você alimentos não purpurinados como: Barrinha de cereais, Polenguinho, Mexirica, Gelatina, Maçã, Banana.


7- Na bolsa também, deixe sempre uma : Barrinha de cereais, por exemplo. Daí não vai ter a desculpite de que não tinha nada para comer saudável e acabou comendo um purpurinado.


8- Se gosta muito de um doce: Faça no microondas banana nanica com canela, fica delicioso e supre a vontade de comer aquele doção.


9- SAL: Quanto menos melhor. Procure não adicionar mais sal do que já vem. (Retenção de líquidos)


10- Não frite ! Asse ! Se for frito coma raramente.


11- Coma frutas e verduras, sempre.


12- Uma bela vitamina com leite desnatado geladinho e frutas como mamão, banana, deixam nosso corpo forte e sem fome.


13- Faça uma bela salada de frutas (banana, maçã, mamão e laranja) e quando der fome, coma.


14- Deixe a geladeira cheia de GELATINAS, quer um doce ? É o que tem.


15- Não passe fome, esse tipo de dieta é coisa do passado. Reduza as quantidades !


16- Reduza as quantidades - Coma 1/3 do que comia antes.


17- Coma em pratos rasos e pequenos e copos também. "Engane" sua cabeça !


18- FESTINHA: Jante antes de ir e lá lembre-se que já comeu e está satisfeita.


19- Durante a semana procure ser regrada e no final de semana pode uma "escapadinha" consciente.


20- Quer comer chocolate ? Coma ! Mas um pequenino (tipo BATOM da Garoto ou Alpino da Nestlé)


21- Praticar atividade física é indispensável. Vá a pé, não use o elevador, escada rolante, aproveite todas as oportunidades para exercitar o corpo.

22- Tome água ! Deixe uma garrafinha sempre perto de você.


23- Tenha sempre uma META ! PESAR X kilos, entrar naquele biquini, usar aquele número ...


24- Separe uma roupa que não serve e faça-a servir ! É um belo estímulo !


25- Doe tudo que é grande do seu guarda roupa, afinal de contas você nunca mais irá usar, certo ? E nem aperte ! Você está numa nova fase e nem quer se lembrar das roupas grandes.


26- Se olhe no espelho ! Se ame ... Cuide do cabelo, da pele, faça as unhas, depilação, seja vaidosa ... isso ajuda !


27- Pense, antes de comer ... "Estou com fome ?" "É fome ou vontade de comer ? " Geralmente, é vontade de comer.


28- Coma devagar ... o corpo demora 20 minutos para entender que comeu e está satisfeito. Relaxe e aprecie cada garfada.


. Coma FIBRAS ! Folhas, frutas, aveia ...


29- Preencha seu tempo com tudo MENOS COMENDO ! Vá ao teatro, cinema, leia um livro, estude, trabalhe.


. Use produtos integrais (Arroz, farinha, aveia ...)


30- Esteja sempre cheirosa, com a pela hidratada, bem vestida, cabelos penteados ... nada de ficar "largada", mais um estímulo.


31- Não fique abrindo a porta da geladeira, já comeu, oras !


32- Prepare a sua comida com prazer, um bonito prato, decore !


33- Nunca repita a comida.


35- Use a fica métrica para ver o que mudou ! ANOTE ! O peso às vezes engana. Ainda mais nós mulheres ...


36- Anote tudo o que come, é um meio de autocontrole. Mas se encher o saco, PARE. Você tem de encontrar o seu modo, as suas regras ...


37- Tenha AUTODETERMINAÇÃO ! Não espere nada dos outros, emagrecer depende de você !


38- Deslizes acontecem, mas eles também são mais um degrau na conquista do seu emagrecimento.


39- Não tome remédios ! Você consegue ... Remédios são uma saída traicoeira, por um momento, ele te ajuda te dando resultados rápidos e depois ... você para de tomar, volta a comer e a alegria se acaba.


40- Pense nas coisas boas: comprar roupas em qualquer lugar, ter o seu número, se sentir bem e saudável, ser paquerada, arrumar um namorado, se gostar e tudo mais ...


41- Gaveta light na geladeira: Sabe aquele gaveta lá embaixo reservada para os legumes ? Que tal nela fazer a sua gaveta light repleta de alimentos light como leite desnatado , requeijão, pão light, peito de peru, iogurtes, queijos, frutinhas, salada de frutas, com o passar do tempo você não vai mais olhar para o resto da geladeira e irá diretamente para o seu ´departamento´...


42- Quando cometer um deslize, nunca pense: Agora que já comi este chocolate, ferrou tudo, e vou comer outras delícias e depois eu retomo. Para e pense: Um purpurinadinho não fará tão mal assim, mas muito purpurinadinhos ... então paro por aqui.







Uma linda tarde e até mais.

Bjokas:)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jaca, cirurgia plástica, e dica

Bom dia meninas!!!!

O calor aqui está intenso.... E está semana estou um pouco relaxada com os exercícios, mas hoje quero acabar com a minha moleza e correr atrás do prejuízo. A minha alimentação ontem começou nota 10 e acabou nota 0. Me bateu aquela fome de leão.... E eu louca pra comer batata frita e bife, iguais aquelas porções que vende em restaurantes. Pedi ao meu marido que fosse ao mercado e que comprasse pra mim, então o resultado vcs sabe, comi e comi... (que vergonha). Hoje levantei e a balança acusou 59.1, meio esforço foi embora, mais quem mandou ser zoi grande, agora aguenta as conseqüências.

Além de querer chegar no meu peso ideal que é um dos meus sonhos, estou pedindo a Deus outra benção. Ano que vem pretendo fazer uma Mamoplastia, porque depois que tive filho os meus seios não são mais os mesmos, e isso me incomoda muito. Mas a questão é: Fazer num lugar bom, com o médico certo. Vejo muitas reportagens na TV de pessoas que perderam a vida ou foram mutiladas, e eu não quero sofrer nenhuma conseqüência, e é por isso que desejo que Deus mova tudo por mim. Alguém já fez este tipo de cirurgia? Ou conhece alguém que fez? Gostaria muito de saber detalhes, ficarei muito agradecida pelas informações.





Hoje o meu dia está mais tranqüilo, e quero aproveitar o máximo. Agradeço a todas que visitam o meu cantinho, e é hoje que coloco minhas visitas em dia, amo vcs......


Dica do Dia- Os benefícios da banana


- A banana possui três tipos de açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose que, combinados com suas fibras, dão uma carga energética importante para quem pratica exercícios físicos pesados.




- Intercalar as refeições com uma banana ajuda a evitar náuseas e mantém o nível de açúcar adequado no sangue, ajudando a controlar a vontade de comer mais.




- Ela é uma das principais fontes de potássio, nutriente que ajuda a combater a pressão alta e o estresse, logo, normaliza a função do coração, prevenindo enfartes. Nos atletas, ajuda a evitar cãibras.




- A banana atua sobre o humor, pois é rica em triptofano, aminoácido utilizado na composição da serotonina, neurotransmissor que dá a sensação de bem-estar.



Desejo um belo dia cheio de paz e harmonia, e força na peruca.

Bjokas:)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novas expectativas, alimentação e mais...

Bom dia meninas!!!

Como foi o feriado? O meu foi tudo de bom. Hoje comecei com novas expectativas, e sei que vou superar todas.  Como tempo passa rápido, daqui uns dias é o meu aniversário, natal e ano novo, e quando o novo ano chega fazemos promessas, e queremos superar tudo àquilo que deixamos de fazer. Uma das coisas melhores que aconteceu na minha vida, foi o meu emagrecimento, e isso me mostrou que posso alcançar muito mais. Deus tem sido o principal autor dessa história, e eu o agradeço de todo o meu coração.



Recebi um e-mail bem legal, e gostaria de compartilhar com vocês.

Sintomas provocados por carência de alimentos 

Veja que interessante... A partir de uma certa idade, temos quase todos esses sintomas, provocados pela falta dos alimentos aqui mencionados.

1. DIFICULDADE DE PERDER PESO
O QUE ESTÁ FALTANDO: ácidos graxos essenciais e vitamina.
ONDE OBTER: semente de linhaça, cenoura e salmão - além de suplementos específicos.

2. RETENÇÃO DE LÍQUIDOS
O QUE ESTÁ FALTANDO: na verdade um desequilíbrio entre o potássio, fósforo e sódio.
ONDE OBTER: água de coco, azeitona, pêssego, ameixa, figo, amêndoa, nozes, acelga, coentro e os suplementos.

3. COMPULSÃO A DOCES
O QUE ESTÁ FALTANDO: cromo.
ONDE OBTER: cereais integrais, nozes, centeio, banana, espinafre,cenoura + suplementos..

4. CÂIMBRA, DOR DE CABEÇA
O QUE ESTÁ FALTANDO: potássio e magnésio
ONDE OBTER: banana, cevada, milho, manga, pêssego, acerola, laranja e água.

5. DESCONFORTO INTESTINAL, GASES, INCHAÇO ABDOMINAL
O QUE ESTÁ FALTANDO: lactobacilos vivos
ONDE OBTER: coalhada, iogurte, missô, yakult e similares.

6. MEMÓRIA RUIM
O QUE ESTÁ FALTANDO: acetil colina, inositol.
ONDE OBTER: lecitina de soja, gema de ovo + suplementos.

7. HIPOTIREOIDISMO (PROVOCA GANHO DE PESO SEM CAUSA APARENTE)
O QUE ESTÁ FALTANDO: iodo.
ONDE OBTER: algas marinhas, cenoura, óleo, pêra, abacaxi, peixes de água salgada e sal marinho.

8.. CABELOS QUEBRADIÇOS E UNHAS FRACAS
O QUE ESTÁ FALTANDO: colágeno.
ONDE OBTER: peixes, ovos, carnes magras, gelatina + suplementos.

9. FRAQUEZA, INDISPOSIÇÃO, MAL ESTAR
O QUE ESTÁ FALTANDO: vitaminas A, C, e E e ferro.
ONDE OBTER: verduras, frutas, carnes magras e suplementos.

10. COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS ALTOS
O QUE ESTÁ FALTANDO: Ômega 3 e 6.
ONDE OBTER: sardinha, salmão, abacate, azeite

11. DESÂNIMO, APATIA, TRISTEZA, RAIVA, INSATISFAÇÃO
O QUE ESTÁ FALTANDO: Dinheiro, meu filho, dinheiro.
ONDE OBTER: Quando eu descobrir, informarei.



Desejo a todas um lindo dia.


Bjokas:)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriadão X Metabolismo

Boa tarde!!!!

Vim desejar um ótimo feriado pra todas, e dizer-lhes pra não esquecer que a disciplina é um dos principais ingredientes pra se manter na linha, ou seja, não ganhar aqueles quilinhos a mais.
Encontrei uma matéria bem interessante sobre o metabolismo, veja só:



Um lindo dia e até mais.


Bjokas:)

domingo, 1 de novembro de 2009

Atividade física, o que comer?

Bom Dia Meninas!!!!

Domingo tem que ser tudo de bom, e atenção no feriadão!!! Não coloquem tudo a perder, sejam fortes porque o verão está ai, e pra estarmos em boa forma é necessário resistirmos todas tentações. Comecei o domingo fazendo minha atividade física, e estou me sentindo muito bem, quero fechar este final de semana com chave de ouro. Estou quase na casa dos 57, etá coisa boa!!!!

Sempre tive dúvida o que comer antes e depois dos exercícios físicos, e como sempre fico vasculhando a net achei uma reportagem bem legal, e mais um pouco...

Estas sugestões são ideais para você comer até uma hora antes do treino - garantindo energia para o exercício. E até uma hora depois, para recuperar o pique e poupar os músculos.







..Ao acordar
Antes: 1 pão francês com 1 col. (sobremesa) de cream cheese light + 1 suco de uva diluído em água (evite as opções concentradas).
Depois: 1 sanduíche (pão sírio com ricota temperada) + 1 suco de melancia.

...No meio da manhã
Antes: 1 barra de cereais (evite a versão light que, por ser livre de açúcar, demora mais para fornecer energia).
Depois: 1 copo de leite desnatado com achocolatado + 5 biscoitos simples.

...Na hora do almoço
Antes: 5 biscoitos de água e sal + 1 copo de suco de fruta diluído em água.
Depois: (almoço) 1 prato (raso) de massa com molho à bolonhesa + 1 prato (sobremesa) de salada (alface, cenoura, kani) + 1 pêssego.

...No meio da tarde
Antes: 1 fatia de bolo sem recheio nem cobertura.
Depois: 1 sanduíche de pão integral com frango desfiado, ricota e rúcula + 1 suco de laranja.

...No final da tarde
Antes: 1 maçã.
Depois: 1 iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel, se a aula terminar até uma hora e meia antes do jantar.

...À noite
Antes: 5 torradas + 1 suco de melão.
Depois: 1 vitamina de leite desnatado batido com mamão e aveia, se o treino terminar até uma hora e meia antes do jantar.


Hidratação

Ela é muito importante, pois durante a prática de qualquer atividade física, a temperatura do corpo se eleva. Para manter a temperatura ideal e recuperar seu equilíbrio, o corpo transpira e a perda de líquido por meio do suor é grande. A evaporação do suor elimina parte do calor e também substâncias importantes para o equilíbrio interno do corpo, como água e sais minerais. Por isso, precisamos repor essa perda e manter o bom funcionamento do organismo.

Dica de hidratação: Ingira 200ml de água, a cada meia hora.


Desejo a todas tudo de bom e até mais...

Bjokas:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...