sexta-feira, 30 de outubro de 2009

7° Dica e até mais...

Olá Meninas!!!!

Hoje não deu pra postar mais cedo, e ja fiquei com muita saudade...
Agora só estou passando pra deixar aquele abraço, e compartilhar a 7°dica com vcs.



Desejo um lindo FDS e amanhã volto com novidades.
Obrigada por tudo e força na peruca....
Bjokas:)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dúvida X Rihanna modelo inspiradora

Bom dia mulherada!!!!

O dia será maravilhoso.... Quero conquistar e alcançar os meus objetivos. Pensamentos positivos e a raiz pra colhermos bons frutos.

Tem tantas coisinhas pra colocar em prática que nem sei por onde começar. Fazer pilates ou academia? Gosto de fazer exercícios em casa, mas quero definir melhor o meu corpo. Mas entrar sozinha?! A não, vou ficar com vergonha!!! Todo mundo me olhando, ai o que fazer? Não entendo porque virei um bicho do mato assim, tenho medo até de pessoas... Preciso mudar essa situação. Tenho que ri pra não chorar, rsrsrsr.

Ontem olhando alguns sites pela net, encontrei algumas fotos do estilo da minha modelo inspiradora, que é a Rihanna. Escolhi-a porque tem pessoas que dizem que sou um pouco parecida, e acho o corpo dela bonito, da forma que eu desejo o meu. O que vcs acham?
















Desejo um belo dia, e que todas as nossas expectativas sejam superadas...

Bjokas:)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dica 6...

Bom Dia!!!!

Nossa, é tão bom acorda cedo e fazer tudinho na maior disposição, é muito gratificante, o corpo da gente agradece.
Graças a Deus ontem correu tudo bem nos exercícios, fiz os 25 minutos de corrida e fiquei com a consciência leve... leve.
Vcs lembram do vídeo que estava compartilhando com vcs? Então, falta mais  3 etapas, e hoje vou colocar a 6° dica. Vamos la!



Hoje não estou muito bem, é a segunda vez que a dona M da as caras esse més e eu não estou entendendo o porque. Desejo a todas um belo dia e até mais.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Agradecimetos, desejos...

Bom Dia meninas!!!!

Fiquei muito feliz com os elogios de vcs, obrigada de coração. A minha força se renovou, e quero chegar ao final do ano com os meus 56, se Deus quiser.

Ontem fiz 20 minutos de corrida no meu simulador, suei demais....A meta de hoje é de 25 minutos. Talvez parece pouco 20 minutos, mas coloco o simulador no pesado, e a força que faço na perna não é pouca. Quero ultrapassar meus limites, e testar até onde consigo chegar.

Não sei expressar a alegria que sinto depois que comecei a lutar pelos meus sonhos, e ao mesmo colher os frutos dessa corrida contra o tempo, que por muito tempo acusou 70 kg. Chegar numa loja e alguém virar pra vc e dizer que aquela roupa que vc escolheu não vai servi, é muito triste. Não quero que a roupa me escolha, sou eu que quero ter este prazer. Depois que a ficha caiu foi muito duro, pois tive que encarar a realidade e tentar fazer por mim, o que só dependia da minha força de vontade e determinação. Este é o meu tempo, pois alcancei a vitória, e isso devo tudo a Deus, pois direcionou o meu caminho, colocando pessoas tão preciosas como vcs na minha direção, obrigada meninas!!!


Estou louca pra compra um sapato, ou uma sandália de salto bem alto, daqueles bem extravagantes, aliais estou precisando renovar o meu guarda roupa, comprar um perfume do boticário, floratta, ele é uma delícia. Meu marido sempre me diz: De 10 palavras que digo 8 são "comprar", eu morro de ri dele, fazer o que né! (rsrsr)


Amei está sandália que a Victoria Beckham está usando, é simplesmente linda, as outras também faz o meu estilo, mas vamos por partes.



Cristiane do blog boloartesecia.blogspot.com, flor, não consigo comentar no seu blog, acho que está com algum problema, depois verifica ta!
Se por acaso me esquecer de alguém, podem ficar a vontade e me dizer, pois é tanta gente que a gente esquece, e eu comento sempre naqueles blogs que estão sempre atualizados.

Desejo a Todas uma linda semana e até mais.

Bjokas:)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fotos de antes e depois....

Boa tarde meninas!!!

Que chato acorda tarde assim, o dia vai e a gente não aproveita nada. Ontem fiquei vendo aquele filme que passou na globo depois do fantástico, Sr. e Sra. Smith dois assassinos de aluguel que são casados, mas não sabem da atividade profissional do outro. Até que eles são chamados por suas agências para fazerem a mesma missão. Brad Pitt, Angelina Jolie no elenco. Gostei do filme, além de achar muito chique as roupas que ela usa, nota 10.




Como foi o FDS? O meu foi muito bom, só exagerei um pouco no refrigerante e é claro que isso não pode!!!! Também tirei  foto pra vcs verem. A minha felicidade maior é que estou vestindo calças de numero 36, da pra acreditar? Ganhei a calça da minha irmãzinha do coração Suelane do blog Apaixonada pelo Rosa,  ontem experimentei e pra minha surpresa ficou ótima, obrigada meu Deus pela força e determinação por alcançar mais uma vitória. Pena que não tenho muitas fotos de corpo inteiro de quando estava mais cheinha, essa foto que estou de calça azul é a única, e neste dia estava com 67 kg, calça de numero 40, e a foto que estou sentada tirei no mesmo dia. Falando de coisa boa, a primeira foto tirei ontem, está que é a famosa calça 36, Booommmm demais!!!!







 Quero agradecer a ajuda que vcs me deram falando do aparelho de abdominal que comprei, não sabia sobre o problema no pescoço que ele causava, então vou adotar o abdominal sem ele mesmo. Estou com um DVD da Solange Frazão  que é simplesmente demais, ela ensina a fazer exercícios pra cada parte do corpo que eu nem imaginava que fazia, tenho certeza que vai valer a pena.

Desejo a todas uma linda semana, e lembre-se: Nós Somos mais fortes que a comida.

Bjokas:)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O que vcs acham?


Boa noite meninas!!!

Se eu for olhar a minha vontade, fico o dia inteiro na net. Pelo menos essa semana está completa pra mim, sem jacadas, treinos em dia, e aliviada por ter cumprido com as minhas metas. Tenho buscado variedades, exemplo: Na ginástica tenho um DVD de jump, e ao invés de ficar só fazendo ele, entro no you tube e procuro outros pra variar. Tenho também a bicicleta, e um dia fazia jump e no outro a bicicleta, agora alterno, 15 min
de um, e 20 do outro. Hoje comecei com outra alternativa, abdominal, comprei um aparelho que ajuda, mas não é muito bom, depois que cheguei em casa arrependi de ter comprado, a cabeça não fica apoiada direito, e pelo preço da pra desconfiar R$26,99, alguém ai faz ginástica localizada? O resultado é bom?


Desejo a todas um bela noite e até mais.


Bjokas:)

Dica 5, a balança emperrou? Aprenda a empurrá-la pra frente e volte a emagrecer


Olá Garotas!!!!

Como vai o desafio? O meu está indo muito bem, e tenho certeza que meus resultados serão muito bons.
Tenho tanta coisa pra compartilhar com vcs que na hora da postagem da um branco, é muito chato!
Mas antes do assunto que vou aborda hoje, que será um pouco comprido mais muito interessante, quero deixar o quinto passo, ou seja, 5° dica do vídeo que estou compartilhando com vcs.



Lendo alguns blogs vi que algumas meninas estão tendo dificuldade em continuar emagrecendo mesmo cumprindo a risca a RA, e logo fui a luta, pesquisar pra entender melhor antes que isso volte acontecer comigo.
Na pesquisa que fiz encontrei uma matéria bem interessante explicando o que fazer pra acelerar o emagrecimento. Vamos la:


E pensar que o nosso próprio corpo boicota o regime! É o efeito platô, quando o ponteiro da balança teima em não sair do lugar.

Sim, é mais do que natural o ponteiro da balança ficar imóvel depois de um período de emagrecimento. E sim, isso pode acontecer mesmo quando seguimos firme com a boca fechada. Esse estágio é o que os especialistas chamam de platô. O que fazer? Em primeiro lugar, tenha calma. Se no desespero você cair na bobagem de adotar uma dessas dietas radicais tão alardeadas por aí, pode até perder peso, mas acredite: os quilos que se foram logo vão ser recuperados. Sem a menor sombra de dúvida.


Bote mais comida no prato
Mas sem exageros! Após alguns meses de dieta, o organismo tende a se acostumar com o aporte menor de calorias e passa a encarar o cardápio magrinho como alimentação normal. Resultado: o organismo economiza no metabolismo para se adaptar a esse novo patamar calórico e... você pára de emagrecer. A solução, portanto, é comer mais -- um pouco mais, não custa repetir. Vale elevar o seu menu em 200 ou 300 calorias, no máximo. E por 15 dias apenas. Depois, volte à dieta anterior.


Mude a composição da dieta
O cardápio que contempla vegetais, carboidratos (de preferência integrais), proteínas e gorduras (do bem!) continua importantíssimo. O que você tem a fazer é mudar a porcentagem dos ingredientes para dar uma arrancada na queima de calorias. Se você já vem apostando bastante em verduras e legumes, experimente agora abusar um pouco mais das proteínas magras (como carnes brancas, leite e derivados desnatados). Elas demandam maior queima de calorias para serem metabolizadas. O organismo gasta, em média, 25% das calorias da proteína para digeri-la e assimilá-la.O que é um feito e tanto. No caso da gordura, apenas 3% de suas calorias são consumidas nesse processo!

Beba chá, muito chá
O verde e o branco são ricos em catequinas, substâncias antioxidantes que aceleram o gasto energético. E são várias as pesquisas científicas que endossam essa teoria. A revista da Sociedade Americana de Nutrição, comprovou que a queima de gordura foi 4% maior entre o grupo que tomou de 6 a 8 xícaras da bebida por dia. Além de acelerar o metabolismo, os chás também facilitam a digestão. E mais: protegem o coração, pois diminuem o colesterol ruim (LDL) e fortalecem as artérias. Até a pele sai ganhando, uma vez que as células de defesa ficam de prontidão contra os raios ultravioleta B. Em outras palavras, cai o risco de câncer nesse que é o maior órgão do corpo humano. E, para completar o kit pró-saúde, os compostos dos chás têm atuação antigripal e antiinflamatória.


Malhe diferente
Bom, se você nunca malhou, comece já, por favor. Não é novidade que a atividade física aumenta o gasto calórico e facilita o emagrecimento. Só que há um momento na vida em que mesmo o malhador de carteirinha nota que o ponteiro da balança se nega a sair do lugar. Esse é o sinal de que está na hora de fazer pequenas alterações na rotina de exercícios. Assim como acontece com a dieta, o corpo também se acostuma com a ginástica e passa a gastar menos calorias para executá-la. E aí, trocar de modalidade chacoalha e acelera o metabolismo. Ou, se preferir, peça ao professor da academia que altere a intensidade, a quantidade e o ritmo da malhação. O exercício físico regular e bem orientado, junto com a dieta, é ainda a maneira mais eficiente para se conquistar o peso ideal.


Renda-se à musculação
Exercícios de força criam músculos. E músculos são tecido vivo, que queimam calorias diferentemente da gordura. Logo, isso faz o metabolismo trabalhar mais rápido, o que leva ao aumento do gasto calórico diário. Quem pratica musculação regularmente substitui gordura por massa magra. Para aqueles que já estão acostumados a puxar ferro, aumentar a carga favorece um gasto energético maior. E lembre-se: o metabolismo masculino é mais acelerado do que o feminino, justamente porque os homens têm proporcionalmente mais massa muscular e menos gordura. Nesse caso, as mulheres precisam, mais do que ninguém, caprichar em atividades que facilitem o ganho de músculos.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desafio coletivo e mais dicas...

Bom dia Meninas!!!

Estou toda radiante e feliz por está fazendo tudo certinho, desde as minhas metas que coloquei pra mim, ao desafio de não comer carboidratos depois das 18h, é muita felicidade...pois já obtive resultados, -300 gr EBA!!!!

Não sei se todas vocês estão acompanhando os vídeos que coloquei, mas o de ontem eu achei bastante interessante. Quando comia algum biscoito recheado, a minha vontade em comer o pacote era tamanha, ai ontem fui entender que o doce abre porta pra mais apetite, que estranho né! Sem falar que meu armário fica cheio de biscoitos recheados de todos os tipos, meu marido compra pra levar pro trabalho e eu tenho que resistir a todos eles.



Talvez pra vc eu esteja contando vantagem antes da hora, mas eu aprendi que pensar positivo é a melhor estratégia pra se obter resultados bons. Sei que estes 3 meses eu tenho vivido na casa dos 59 almejando os 56... 54, mas não desisti, e é por isso que já me considero uma vitoriosa. Se ontem foi bom, hoje será melhor.

Desejo a todas muita força de vontade pra alcançar os seus objetivos, nunca desista de seus sonhos, pois isso só depende de vc.
Um lindo dia pra todas e até mais.

Bjokas:)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dica 3, e mais um desafio...

Bom dia Lindonas!!!!

Espero que estejam gostando das dicas que estou deixando aqui pra vcs, hoje já vamos pro terceiro passo.





A novidade do dia é que estarei participando de mais um desafio pra alcançar a minha 1°meta que é chegar nos 56, um emagrecimento coletivo de 10 dias sem carboidratos depois das 18h que começa hoje. Pra participar basta pegar a imagem abaixo e coloca-lá em seu blog, e atualizar o peso. A idéia foi da nossa querida amiga Jéssica do blog Vamos todas emagrecer, e juntas vamos alcançar a nossa vitória.

O meu peso atualizado é 59,6.


Desejo a todas um lindo dia e até mais.

Bjokas:)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novos rumos e dica 2

Bom dia!!!

Lindo dia pra todas nós, cheio de alegria e repleto de amor.
Ontem não deu pra voltar e contar o que decidir fazer pra essa semana que começou toda boa,
EBA!!!! Então, propus pra mim um novo desafio pra essa semana e hoje ja é o segundo dia.

1°-Levantar cedo
2°- Agradecer a Deus pelo lindo dia, e pedir a ele que abençoe alguém que passa por alguma necessidade.
3°- Tomar café com o maridão
4°- Arrumar a casa e todas as coisas pendentes
5°- Fazer almoço
6°- Fazer exercícios
7°- Postar no blog e visitar minhas amigas.

Muita das vezes ficava na net quase o dia todo, e não cumpria com as minhas obrigações, então decidi ser uma mulher produtiva, animada, disposta e etc.

Quero que minha RA seja um espetáculo, pra que eu obtenha resultados ainda melhores. Ontem meu dia foi ótimo, e quero que amanhã seja melhor ainda.


Também fiz uma limpeza cerebral, tirei tudo que estava me incomodando, pensamentos negativos como: esquecer do que deixei de fazer no passado, e viver o agora. Muitas das vezes lamentamos por algo que poderíamos ter feito diferente, mas se não foi assim porque ficar sofrendo!

Decida ser feliz, porque isso só depende de você. Esqueça o que os outros te fez, e faça do agora momentos inesquecíveis.

Hoje quero deixar o segundo passo do video pra vcs. Talvez você ja saiba o que a nutricionista vai dizer, mas é sempre bom recapitularmos as dicas.

Lindo dia e até mais.


Bjokas:)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Começando com novas expectativas e dicas...

Bom dia meninas!!!!

Hoje meu tempo está corrido, então decidi apenas passar e deixar um mega abraço e desejar muita força e determinação nesta semana que está começando toda linda.

Quero deixar aqui algumas dicas que tem me ajudado bastante, gosto de sempre está pesquisando algo novo pra fortalecer a minha determinação. Serão 8 passos pra vcs entenderem melhor o processo de emagrecimento com saúde.



Mais tarde eu volto contando o que decidi pra superar e conquistar essa semana que será pra la de boa na minha vida, e visitar minhas queridas amigas, pois tenho falhando nesta parte.

Que Deus abençoe o dia de vcs e até mais.

Bjokas:)




sábado, 17 de outubro de 2009

Vamos arrasar meninas!!!!!


Bom Dia Meninas!!!!

Sabadão tem que ser cheio de animação e alegria, fora preguiça e xô tristeza!!!!

Vamos meninas, esse dia tem que ser contado como mais um dia de vitória, não podemos desanimar, mas aproveitarmos todos os momentos fazendo-os felizes e único.

Depois que comecei a fazer jump foi tudo de bom, sinto que meu corpo se transformou, e quando não faço sinto falta, e essa semana quero me dedicar a ele. Tenho um DVD da aula de Jump e é tudo de bom, pra quem acha que exercícios em casa é chato vc tem que experimentar, faça sol ou chuva, estou ali marcando meu ponto, e vale a pena.

Quero compartilhar um video muito maneiro da aula de jump, olha só que animação!!!

Um Lindo FDS e até mais lindonas!!!

Bjokas:>

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Seguir em frente....

Bom dia meninas!!!!

Essa semana foi bem corrida, e ao mesmo tempo muito boa. Conheci lugares diferentes, apesar de ter comido um pouco além, tudo foi festa e alegria. Agora é hora de voltar a minha realidade e correr pra alcançar os meus objetivos.

Vai fazer 3 meses que estou na luta pra sair dos 59, da pra acreditar? Então, sempre uma festinha aqui, uma viagem ali e eu empacada. Quero alcançar a minha primeira meta que são os 56, eu quero eu posso e eu vou conseguir. Só Deus pra me dar força, e eu sei que nele eu posso confiar. Conto com ajuda de vcs!!!!

Uma dica pra quem não tem no momento um dinheirinho extra pra pagar uma academia, emagreça pulando.

Desejo um ótimo dia pra vcs e até mais.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bom dia meninas!!!!

Estou com visita em casa por isso que não estou postando, mas logo logo volto a ativa.

Fico muito feliz em saber que vcs não se esquecerão de mim, Obrigada!!!!!

Bjokas:)

sábado, 10 de outubro de 2009

Compartilhando : Obesidade e emagrecimento com saude

Olá flores!!!!

Como vcs estão? Eu estou muito bem, mas triste por não está lendo o blog de vcs, mas graças a Deus a net voltou com tudo, e logo logo coloco minhas visitas em dia.

Sempre é bom atualizarmos a nossa memória sobre porque devemos nos alimentar bem, e quais os resultados obteremos se fizermos tudo certinho. Fuçando daqui e ali, encontrei uma matéria bem legal sobre tudo que se refere ao emagrecimento com saúde, e não posso deixar de compartilhar com vcs, não deixem de conferir. Desejo a todas um ótimo FDS e um feliz feriado.

Bjokas:>

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Linda Noite!!!

Vim desejar uma ótima noite pra vcs. Infelizmente hoje não deu pra postar mais cedo, pois fiquei sem net o dia inteiro, ufa!!! Muito desagradável.

Curta está música!!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lembraças



Bom dia meninas!!!!

Estou me sentido estranha, um calor pelo meu corpo, sei que é hora da dona M da as caras, mas será que essa sensação de cansaço é normal?

Ontem meu dia foi muito bom, apesar da dor pelo corpo consegui fazer jump e ficar com a consciência tranqüila, porque a minha meta requer fazer exercícios todos os dias, e eu sei que posso. O exercício físico mudou a minha vida, ou seja o meu corpo, minhas pernas estam mais torneadas, minha barriga em vista do que era está quase no ponto, e eu sei como foi bom descobrir que vale a pena se esforça pra ser feliz. Lembro me que muitas vezes na hora de sair me sentia um botijão, não sabia qual roupa vestir, porque o meu guarda roupa pra roupa de gorda não tinha nada, sem falar na vontade de chorar cada vez que perdia uma roupa pras gordurinhas a mais, era um O. Cheguei ao ponto de não ter nenhuma calça jeans, e tinha que me contentar só com as legging porque era isso que me servia. Hoje sou diferente e serei mais determinada em tudo que eu for fazer, porque aprendi lidar com a comida. Só precisamos gostar mais de nós, e não deixarmos que os nossos impulsos sejam mais fortes que a gente.

Bom meninas, agora é levantar a cabeça e nunca mais querer reviver o passado que ficou pra trás. Reeducaçao alimentar faz parte da minha vida, e com ajuda de Deus eu posso todas as coisas.

Desejo um lindo dia pra vcs e até mais.



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Terça feira toda boa!!!!!


Olá Meninas!!!!

Começo de semana pra lá de bom!!!!
Vamos unir nossa forças e seguir rumo a vitória, a um caminho a percorrer e se já chegamos na metade dele, o importante é não desistir, seremos mais que vencedoras..........

Agradeço todas que passam por aqui e deixam seus comentários, vcs são simplesmente 10.

Sei que as metas que coloquei exige um pouco de mim, mas foi assim que consegui eliminar os 12 kg, as vezes penso que não é necessário tanto, mas gosto d
e desafio e é claro que espero um bom resultado. No começo pode parecer impossível, mas ao passar pelos 3 primeiros dias isso se torna mais fácil.

Ter saúde envolve mudanças no estilo de vida e hábitos do dia a dia, isso depende somente de nós.


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Animação total!!! \o/ \o/ \o/



Bom dia!!!!!!

Olá queridas!!! Como foi o FDS? O meu foi muito bom, e graças a Deus estou com mais determinação pra alcançar os meus objetivos.

Ontem pensando com os meus botões, cheguei a seguinte conclusão: É hora de ralar pra chegar na minha meta. Sempre dou uma escorregadinha, como um docinho aqui, tomo um refri ali e isso não vai mais acontecer aparti de hoje.

Agora é hora de me colocar na parede, vamos lá!

Metas:


Não tomar Refrigerantes
Não comer em fast foods
Não comer doce de nenhuma espécie
Não comer salgadinhos, bolachas.
Não comer coisas pesadas após as 18 hrs.
Tomar pelo menos 1 litro de líquido
Fazer atividade física
Ingerir o máximo de frutas e legumes.

Se vcs tiverem alguma idéia é só falar. Idéias boas são sempre bem vindas!!!

Desejo a todas uma ótima segunda feira.

Bjokas:)



sábado, 3 de outubro de 2009

Novas expectativas


Bom dia meninas!!!!

Sábado é tudo de bom, novas expectativas e dia de descanso para muitos, já pra mim é como se fosse um dia da semana normal, mas tudo bem, estou em busca dos meus objetivos, e é com determinação que alcançamos a nossa vitória. Quem disse que seria fácil? Que valor teria se fosse tão fácil? Assim não daríamos valor no que alcançamos. A um ditado que diz, quando algo vem fácil ele também vai fácil, e isso não é o que queremos.

O meu dia ontem foi bem tranqüilo, comi de 3 em 3 horas, saboreei algumas frutas e foi tudo de bom. Dormi com a consciência tranqüila. Vi um relato num site dizendo o seguinte: Quando vc segui a risca uma reeducação alimentar por 21 dias, automaticamente seu organismo acostuma e passa ser bem mais fácil pra quem quer ter uma boa alimentação diária. Vejo o exemplo da Paty do magra pra sempre, ela está numa determinação e ja vai pra mais de 20 dias que ela não jaca, e ela é uma inspiração pra gente, depois da uma passadinha la e confere.

Bem garotas só tenho que desejar muita força neste fim de semana, e é com vontade e determinação que chegaremos la, boa sorte.

Nesta foto estava com 67 Kg, está saia fica caindo em mim, gostava dela.
Mas prefiro uma de numero menor, sou boba nada!


Bjokas:)



quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Desabafo!!!


Boa tarde!!!!!

Como a semana está voando, daqui uns dias estaremos em dezembro e eu precisando chegar nos 54. As vezes sinto me fracassada por não resistir muitas coisas, mas também não quero ficar me sacrificando tanto, pois já melhorei muito. Só de lembrar que uma barra de chocolate não era suficiente pra matar a minha vontade por doce, e hoje 3 quadradinhos é o bastante, é uma grande vitória.
Minha irmã me deu uma calça de numero 36, e num é que a bendita entrou e fechou. Mas não consigo usar algo me apertando, então quero emagrecer mais pra ela ficar mais confortável em mim. Vou tirar fotos e colocar pra vocês verem.
Tenho que colocar as minhas visitas em dia, pois é com as visitas que me torno mais forte. Ler as histórias de vcs é muito fortificante.

Desejo um lindo dia e até mais.

Essa foto foi tirada na penúltima viagem, levei minha florzinha no parque e ela amou!!!

Bjokas:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...